Vou ligar, obrigado pela atenção.
Enviado do meu ASUS_X00QD através do Tapatalk
Enviado do meu ASUS_X00QD através do Tapatalk
Boa medida
Os bilhetes de socio sao transmissiveis nao precisas sequer de apresentar o cartão,Alguém sabe se os bilhetes comprados com cartao de sócio ainda sao transmissíveis, após a introduçao do teste covid?
Tenho um bilhete de sócio para o jogo da taça contra o regime comprado com o cartao de um amigo que afinal já nao pode ir.
É preciso apresentar bilhete para realizar o teste covid no estádio?
Se for mouro acrescenta que tem de tapar bem o cachecol vermelho… senão leva…Os bilhetes de socio sao transmissiveis nao precisas sequer de apresentar o cartão,
so precisas de apresentar o teste e certificado e o BI isto se o steward for cuidadoso, se ele se tiver a cagar so olha para o PDF de relance
Podes ir ao jogo à vontade com bilhete de outra pessoa
P.S. Es Portista certo? Detestaria estar a dar estas dicas a um mouro xD
Bem haja, caro colega.Os bilhetes de socio sao transmissiveis nao precisas sequer de apresentar o cartão,
so precisas de apresentar o teste e certificado e o BI isto se o steward for cuidadoso, se ele se tiver a cagar so olha para o PDF de relance
Podes ir ao jogo à vontade com bilhete de outra pessoa
P.S. Es Portista certo? Detestaria estar a dar estas dicas a um mouro xD
Isso do cachecol foi o que ouvi da mouralhada no jogo à entrada do cesto do pao antes do jogo do apagao (que continua a ser a única deslocaçao que fiz á pocilga - bem sei que aquilo é o nosso salao de festas, mas nao voltei lá entretanto para nao estragar as memórias). Mas caguei. Eles que sa fodam.Se for mouro acrescenta que tem de tapar bem o cachecol vermelho… senão leva…
E deseja um bom Natal… que é o que se vai cantar no final
Vai. Tens 4 testes de antigénio comparticipados por mês.Bilhete comprado para ir ver o taremi a foder toupeiras
Alguém sabe se o NGC vai facultar tendas para testes antígeno e qual é o preço normal?
Boa! Convem ir para lá cedo para marcar lugar não? Ou talvez fazer no dia anterior. Tens alguma recomendação?Vai. Tens 4 testes de antigénio comparticipados por mês.
Se já tiveres feito os 4 não te sei dizer o preço.
Não te sei dizer. Normalmente são 10 tendas a fazer os testes e, pelos relatos, as filas andam a boa velocidade. Não é por experiência própria porque nunca fiz la.Boa! Convem ir para lá cedo para marcar lugar não? Ou talvez fazer no dia anterior. Tens alguma recomendação?
Sim mantém-se! O teste que fazem nas tendas só têm validade de 48 horas. O resultado do teste é enviado por SMS para o telemóvel, passados 15 minutos, e caso seja negativo, essa SMS é o suficiente para mostrares à entrada do estádio.Por falar nisso, ainda não há horários das tendas? É que as 72h começam a contar já na 3a.
obrigado!Sim mantém-se! O teste que fazem nas tendas só têm validade de 48 horas. O resultado do teste é enviado por SMS para o telemóvel, passados 15 minutos, e caso seja negativo, essa SMS é o suficiente para mostrares à entrada do estádio.
Normalmente metem de manhã . Deves conseguir tranquiloOs 4 mil bilhetes que ficam disponíveis na quarta feira vai ser logo à meia noite na bilheteira online ou é tipo às 9/10? Não me apetece nada ficar sem bilhete
ObrigadoNormalmente metem de manhã . Deves conseguir tranquilo
Ora essa , queremos la todos a apoiar contra aquela passarada todaObrigado