Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Penso que sim, acabei de marcar o meu para dia 21 e já vi que me fodi porque marquei para as 17H de dia 21, o jogo é às 20:45 do dia 23 e o limite são 48 horas de antecedência. PQP.
Porra também era preciso serem muito fdp! Vai para lá cedo e explicas a situação, não sei... Mas por amor de deus, eles têm de ter noção que não há merdas abertas às 21h,além disso o bicho não vai matar mais nem menos por 4 horas... Se assim fosse ninguém ia aos estádios.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,635
11,016
Esmoriz
Porra também era preciso serem muito fdp! Vai para lá cedo e explicas a situação, não sei... Mas por amor de deus, eles têm de ter noção que não há merdas abertas às 21h,além disso o bicho não vai matar mais nem menos por 4 horas... Se assim fosse ninguém ia aos estádios.
Tb acho que sim, vou assumir que 48 horas é qualquer hora desde que tenha sido 2 dias antes.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,195
1,042
Penso que sim, acabei de marcar o meu para dia 21 e já vi que me fodi porque marquei para as 17H de dia 21, o jogo é às 20:45 do dia 23 e o limite são 48 horas de antecedência. PQP.
Acho que não há problema. Aliás, nos últimos jogos (madrid e braga) nem sequer pediram o teste... nesse dia, com a enchente que se prevê, vai ser sempre a andar. No limite mostras o teste e siga, os gajos da segurança não vão ver se já passaram x horas do limite :)

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Querida Tânia, se andas por aqui, entre uns copos...

'Malapata é uma palavra de origem espanhola formada por "mala", que significa «má», e por "pata". Os espanhóis chamam "patas" ao demónio, que é frequentemente representado com patas de bode. Assim, malapata significa «má sorte por influência do diabo».'

depois de uma operação chamada MalaCiau temos a MalaPata mas nessa cabecinha de alcoolatra ainda não se fez a associação com a palavra MALA, de César das Malas, denunciado pelo nosso Francisco Jota Marques há já muito tempo.

aqui vemos MALA + PATA

espero que seja no sentido de o terem apanhado com as patas na mala

azar teremos todos nós se a justiça mais uma vez andar a brincar ao faz de conta e não tirar finalmente consequências disto tudo para os envolvidos