Desculpem o offtopic mas para o jogo da taça posso fazer o teste da farmácia no dia 22 à tarde?
Isso é machista e sexista.Até dá-me nojo olhar para o focinho daquele Diamantino, quando andou por Africa a mulher deve ter sido um carrossel de pilas angolanas.
Fecundação in vitro?Eu não faço nada porque felizmente nunca estive nessa situação, mas dado que ela é já mãe, acredito que alguém tenha estado.
Penso que sim, acabei de marcar o meu para dia 21 e já vi que me fodi porque marquei para as 17H de dia 21, o jogo é às 20:45 do dia 23 e o limite são 48 horas de antecedência. PQP.Desculpem o offtopic mas para o jogo da taça posso fazer o teste da farmácia no dia 22 à tarde?
Podes.Desculpem o offtopic mas para o jogo da taça posso fazer o teste da farmácia no dia 22 à tarde?
Porra também era preciso serem muito fdp! Vai para lá cedo e explicas a situação, não sei... Mas por amor de deus, eles têm de ter noção que não há merdas abertas às 21h,além disso o bicho não vai matar mais nem menos por 4 horas... Se assim fosse ninguém ia aos estádios.Penso que sim, acabei de marcar o meu para dia 21 e já vi que me fodi porque marquei para as 17H de dia 21, o jogo é às 20:45 do dia 23 e o limite são 48 horas de antecedência. PQP.
Tb acho que sim, vou assumir que 48 horas é qualquer hora desde que tenha sido 2 dias antes.Porra também era preciso serem muito fdp! Vai para lá cedo e explicas a situação, não sei... Mas por amor de deus, eles têm de ter noção que não há merdas abertas às 21h,além disso o bicho não vai matar mais nem menos por 4 horas... Se assim fosse ninguém ia aos estádios.
Ele esteve em Moçambique, mas certamente que deve haver por la alguns Angolanos.Até dá-me nojo olhar para o focinho daquele Diamantino, quando andou por Africa a mulher deve ter sido um carrossel de pilas angolanas.
O importante é que tenha havido carrossel de pilas.Ele esteve em Moçambique, mas certamente que deve haver por la alguns Angolanos.
Acho que não há problema. Aliás, nos últimos jogos (madrid e braga) nem sequer pediram o teste... nesse dia, com a enchente que se prevê, vai ser sempre a andar. No limite mostras o teste e siga, os gajos da segurança não vão ver se já passaram x horas do limitePenso que sim, acabei de marcar o meu para dia 21 e já vi que me fodi porque marquei para as 17H de dia 21, o jogo é às 20:45 do dia 23 e o limite são 48 horas de antecedência. PQP.
Sim, acho que podemos afirmar com alguma dose de confiança que em Moçambique ha pilas!!!!O importante é que tenha havido carrossel de pilas.
Acho que o vidro se recusaria a participar nisso...Fecundação in vitro?
Até dá-me nojo olhar para o focinho daquele Diamantino, quando andou por Africa a mulher deve ter sido um carrossel de pilas angolanas.
É um bocadinho racistaIsso é machista e sexista.
Sim, porque ele esteve em Moçambique.Até dá-me nojo olhar para o focinho daquele Diamantino, quando andou por Africa a mulher deve ter sido um carrossel de pilas angolanas.
sabes o que dizem das pilas em Africa... são tão grandes que chegam a todo o ladoSim, porque ele esteve em Moçambique.
Se estivesse em Angola seriam pilas mocambicanas.
Faz sentido.
o Vidro não sei... mas o Frasco está com cara de não alinhar nissoAcho que o vidro se recusaria a participar nisso...
É?Isso é machista e sexista.