Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,648
11,518
Corona é uma deceção em todo espectro.

Das uma ou apesar da idade a imaturidade impera ou é por ter um carácter medíocre (no mínimo, digamos). Desde nunca ter pedido desculpa pelo comportamento do empresário à atual não forma física ou não atitude em campo, e uma vergonha.

E termos assistido Corona a Capitão este ano, é um dos episódios negros desta época.

O FCP continua a dar tiros nos pés, este é só mais um caso.

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
876
837
Devias ter renovado quando tiveste hipóteses.. vai acabar perdido numa duna arábica qualquer a mamar petrodollars

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,747
622
algum mexicano não saiu de borla?
E algum mexicanos valeu alguma coisa de jeito?

Para mim o Corona sempre foi uma foca.
Não tinha a mínima paciência para os passes laterais com um arco "espetacular" em que o orelhas era perito.
E o outro "defesa central", de defesa central tinha pouco, como se veio a comprovar.

• Like
Reações: Moreira

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
Corona é uma deceção em todo espectro.

Das uma ou apesar da idade a imaturidade impera ou é por ter um carácter medíocre (no mínimo, digamos). Desde nunca ter pedido desculpa pelo comportamento do empresário à atual não forma física ou não atitude em campo, e uma vergonha.

E termos assistido Corona a Capitão este ano, é um dos episódios negros desta época.

O FCP continua a dar tiros nos pés, este é só mais um caso.
O Corona não ter desmentido ou não ter feito um pedido de desculpas é demonstração de um jogador e, pior que tudo, de uma pessoa sem qualquer carácter.

Já o facto de ter sido capitão este ano em vez de um Uribe é espelho de como não percebo nada disto.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,059
21,148
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Este merd@s comigo a presidente tava tão fodi**.
Como é possivel um gajo ganhar tanto dinheiro e nem um sprint de esforço fazer.
E como é que isto pode andar com a braçadeira no braço.
Ai se eu mandasse , convocava para todos os jogos e ficava na bancada.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,697
11,660
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Pepê no banco e entre este gajo e ainda por cima tem direito a usar a braçadeira.

Rir para não chorar.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nao se admite entrar para a esquerda com o Pepê no banco. Ainda se fosse para a direita ou até para lateral...

• Like
Reações: Jorge_Bruno

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O Sérgio já tentou de tudo para o recuperar mas já se viu que a vontade é zero. Seria um excelente reforço mas como não quer é encostar de vez e apostar naqueles que querem cá estar.
Eu acho que tentou demais. Depois do jogo para a TL nos Açores, nunca mais deveria vestir a nossa camisola (já para não falar do jogo no Marítimo).
É o único jogador que me lembro que me dá vontade de assobiar antes de entrar em campo.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,147
6,663
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Atitude vergonhosa quando ainda tem contrato e com certeza que continua a receber principescamente. Atitude reveladora de um péssimo profissionalismo.

Espero que o Pepê comece a ter mais oportunidades. Só jogando poderá evoluir.

• Like
Reações: Conceição Santos

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,699
3,280
41
Almada
Eu acho que tentou demais. Depois do jogo para a TL nos Açores, nunca mais deveria vestir a nossa camisola (já para não falar do jogo no Marítimo).
É o único jogador que me lembro que me dá vontade de assobiar antes de entrar em campo.
na minha opinião o mais escandaloso é ficar com a braçadeira