Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,797
- 196,776
- Conquistas
- 33
O Layun não foi de borlaalgum mexicano não saiu de borla?
O Layun não foi de borlaalgum mexicano não saiu de borla?
Bem bom.Devias ter renovado quando tiveste hipóteses.. vai acabar perdido numa duna arábica qualquer a mamar petrodollars
E algum mexicanos valeu alguma coisa de jeito?algum mexicano não saiu de borla?
O Corona não ter desmentido ou não ter feito um pedido de desculpas é demonstração de um jogador e, pior que tudo, de uma pessoa sem qualquer carácter.Corona é uma deceção em todo espectro.
Das uma ou apesar da idade a imaturidade impera ou é por ter um carácter medíocre (no mínimo, digamos). Desde nunca ter pedido desculpa pelo comportamento do empresário à atual não forma física ou não atitude em campo, e uma vergonha.
E termos assistido Corona a Capitão este ano, é um dos episódios negros desta época.
O FCP continua a dar tiros nos pés, este é só mais um caso.
BoooooooooooombaO Layun não foi de borla
Eu acho que tentou demais. Depois do jogo para a TL nos Açores, nunca mais deveria vestir a nossa camisola (já para não falar do jogo no Marítimo).O Sérgio já tentou de tudo para o recuperar mas já se viu que a vontade é zero. Seria um excelente reforço mas como não quer é encostar de vez e apostar naqueles que querem cá estar.
na minha opinião o mais escandaloso é ficar com a braçadeiraEu acho que tentou demais. Depois do jogo para a TL nos Açores, nunca mais deveria vestir a nossa camisola (já para não falar do jogo no Marítimo).
É o único jogador que me lembro que me dá vontade de assobiar antes de entrar em campo.