Ok esperar pela CMTV?Neste momento
Ok esperar pela CMTV?Neste momento
Já estão a abordar o tema e anunciaram os diretos a qualquer momento.Ok esperar pela CMTV?
E buscas na segunda circular.Já estão a abordar o tema e anunciaram os diretos a qualquer momento.
A prisão é a mesma filho.Anos e anos a corromper e agora quase em 2022 é detido. Vai ser outro q o crime vai ser roubar o clube do estado. Tão previsível
Pois mas eu quero é justiça para o clube que andou anos e anos a roubar. Obviamente q nunca vai acontecer paiA prisão é a mesma filho.
Tambem fui ver. Alias, ha muito que nao tinha ido espreitar nada à pagina desse cromo.César Boaventura a 1 de Dezembro escrevia isto no seu facebook:
"Antigamente dizia, prendam-nos enquanto é tempo…..!
Hoje o “ESCROTO” veio a público dizer que o seu clube não deve nada…., e que não está proibido de inscrever jogadores, esqueceu de dizer que as nomeações para o próximo jogo do Benfica são uma autêntica farsa e mais uma vez um atentado á honestidade do futebol Português. Também ignora o dinheiro desviado do FCP aliado aos Benefícios a quem faz nomeações, com uma enorme falta de esclarecimento de como aparecem Bombas de Gasolina em Marco de Canaveses propriedade de quem faz as mesmas nomeações…! O tal saco Azul tem destinatários finais e tenho certeza que as autoridades vão la chegar.
O MELHOR AINDA ESTÁ PARA VIR"
E de facto veio.
Para ele é pior, por esses motivos arrisca-se a ser detido, pelas alegadas corrupções associadas ao benfica nada lhe irá acontecer.Mas atençao que pelos vistos isto tem a ver com fraude fiscal, branqueamento etc... crimes de colarinho branco portanto.
Nao tem nada a ver com os emails dos lampioes e corrupçao desportiva. So para nos situarmos e nao andarem ai com esperanças de nao sei quê..
Mas ver esse pulha detido sabe bem. Um porco autentico.
Eu diria mais: um porco autentico ^3 - elevado a três.Mas atençao que pelos vistos isto tem a ver com fraude fiscal, branqueamento etc... crimes de colarinho branco portanto.
Nao tem nada a ver com os emails dos lampioes e corrupçao desportiva. So para nos situarmos e nao andarem ai com esperanças de nao sei quê..
Mas ver esse pulha detido sabe bem. Um porco autentico.
Portanto, apanharam o gajo por lavar dinheiro. Agora falta descobrir de onde veio o dinheiro que ele estava a lavar. Hmmm... de onde será??Empresário César Boaventura entre os três detidos por esquema de lavagem de dinheiro
Empresário tem negócios ligados ao Benfica.
Tânia Laranjo15:08
César BoaventuraFOTO: Direitos Reservados
O empresário César Boaventura, com negócios ligados ao Benfica, foi detido esta quarta-feira na sequência de uma megaoperação da Polícia Judiciária pela presumível prática dos crimes de fraude fiscal, burla qualificada, falsificação informática e branqueamento.
A Polícia Judiciária levou a cabo a "Operação Malapata" para o cumprimento de mandados de detenção e de 28 buscas domiciliárias e não domiciliárias nos concelhos de Barcelos, Braga, Esposende, Trofa, Vila Nova de Famalicão, Funchal, Benavente e Lisboa.
Além do empresário ligado ao futebol, foram detidos mais dois homens, entre os quais um empresário do sector metalúrgico.
Os suspeitos criaram um esquema de faturação/movimentação financeira através de uma atividade comercial fictícia de sociedades geridas pelos agora detidos, assim como de correspondentes contas bancárias tituladas por terceiros, em território nacional e no estrangeiro.
LEIA TAMBÉMPJ caça sete indivíduos por esquema de faturação falsa que lesavam o Estado
Através deste esquema os suspeitos ofereciam os serviços tanto como veículo de branqueamento para terceiros, prestando o serviço ilícito em troca de dinheiro, como para ocultação dos proveitos gerados da própria atividade legítima dos próprios e de terceiros.
Até ao momento foram identificados movimentos financeiros, em diversas plataformas, num montante superior a € 70.000.000 (setenta milhões de euros).
A vantagem patrimonial em sede fiscal, estimada, associada ao principal visado, atinge o montante de 1,5 milhões de euros, apenas com base em elementos já confirmados.
Os detidos vão ser presentes à competente autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.
In CM
Isso não interessa.Portanto, apanharam o gajo por lavar dinheiro. Agora falta descobrir de onde veio o dinheiro que ele estava a lavar. Hmmm... de onde será??