uma amiiiigaaaa heheheheheeUm bom local para jantar com uma amiga?
Tem de ser sossegado, gosto de sítios com pouca gente.
uma amiiiigaaaa heheheheheeUm bom local para jantar com uma amiga?
E colega de trabalho… vai correr mal. Sa fod*, esta vida são dois diasuma amiiiigaaaa hehehehehee
Não vai nada correr mal! Confia em tiE colega de trabalho… vai correr mal. Sa fod*, esta vida são dois dias
Em que zona/cidade?E colega de trabalho… vai correr mal. Sa fod*, esta vida são dois dias
pensa assim...se ela vai jantar ctg..o obejtivo dela é o mesmo que o teu...devagarinho leva a agua ao teu moinho...e marca um golo...ou um hattrick..E colega de trabalho… vai correr mal. Sa fod*, esta vida são dois dias
Porto e arredores.Em que zona/cidade?
Flamingo, perto do aeroporto!!Porto e arredores.
Há um par de meses jantei com a mulher no Cantinho do Avillez. Muito, muito bom, mas deixei lá 100 paus.Porto e arredores.
Mas queres um sitio "chique", naquela de impressionar a miúda? Esses sítios são sempre sossegados.Um bom local para jantar com uma amiga?
Agora não sei, mas foi local de tertúlia Portista. Esse e o Petúlia estão na génese do novo FC do Porto pós 25 de Abril. Bitaites (Hernani Gonçalves), Pedroto, PdC, Teles Roxo menos e figuras do Boavista de entao ali´se encontravam amiúde. Na Petúlia batiam forte umas cartas na cave.Alguém conhece o restaurante Passatempo, na Boavista? Recomendam a francesinha, ou é para esquecer?…
just saying...E colega de trabalho… vai correr mal. Sa fod*, esta vida são dois dias
O que é que comeste?Há um par de meses jantei com a mulher no Cantinho do Avillez. Muito, muito bom, mas deixei lá 100 paus.
contaram-me uma história bem gira de um gajo que se fodeu todo porque foi promovido e resolveu ir festejar à casa de chá da boa nova... acho que para se armar em grande pediu vinho sem olhar bem o preço e lhe espetaram com uma conta de 4mil euros em duas garrafasO que é que comeste?
Pode parecer uma pergunta idiota mas a verdade é que nunca me meti muito a ir a esses restaurantes de valor acrescentado porque sou um unha de fome e tenho receio de pedir algo que me faça ficar lá a lavar pratos.
Comigo nunca aconteceu tal coisa até porque só bebo vinho de pacote mas conheço um caso dum amigo espanhol que para festejar um negócio foi a um restaurante todo xpto com estrela Michelin em Madrid.contaram-me uma história bem gira de um gajo que se fodeu todo porque foi promovido e resolveu ir festejar à casa de chá da boa nova... acho que para se armar em grande pediu vinho sem olhar bem o preço e lhe espetaram com uma conta de 4mil euros em duas garrafas
teve que pedir dinheiro emprestado para pagar a conta
eu ia-me lixando na Enoteca... na altura não percebi que o preço que lá estava era por 100 gramas de carne e que o bife que me iam trazer tinha tipo um quilograma... ia-me ficando por cento e tal euros a brincadeira se o empregado não me perguntasse se eu tinha a certeza que conseguia comer sozinho um bife daquele tamanho...
Que raio de amigos vocês têm para fazer tal coisa..Comigo nunca aconteceu tal coisa até porque só bebo vinho de pacote mas conheço um caso dum amigo espanhol que para festejar um negócio foi a um restaurante todo xpto com estrela Michelin em Madrid.
Pediu uma garrafa boa de vinho. No fim, entre todos, foram 3 garrafas.
"La cuenta, por favor!"
20mil euros. Cada garrafa foram 6mil.
Passou o resto da noite a ligar pra família para lhe transferirem dinheiro porque não tinha o suficiente no banco.
Azeitonas e pão pra ensopar o azeite. As manteigas vão como vieram. Nem lhes toco!Que raio de amigos vocês têm para fazer tal coisa..
A maior loucura que os meus amigos fazem no restaurante é, no máximo, comer aquelas entradas que custam tanto como o prato principal
é uma parvoíce... eu adoro vinho... mas isso são preços absolutamente estúpidos...Comigo nunca aconteceu tal coisa até porque só bebo vinho de pacote mas conheço um caso dum amigo espanhol que para festejar um negócio foi a um restaurante todo xpto com estrela Michelin em Madrid.
Pediu uma garrafa boa de vinho. No fim, entre todos, foram 3 garrafas.
"La cuenta, por favor!"
20mil euros. Cada garrafa foram 6mil.
Passou o resto da noite a ligar pra família para lhe transferirem dinheiro porque não tinha o suficiente no banco.