se levar o Alex e o PP com ele e os deixar lá em cima...'tá óptimo.Vai ser nosso presidente e do nada lembrar-se que quer subir o Evereste de cuecas
se levar o Alex e o PP com ele e os deixar lá em cima...'tá óptimo.Vai ser nosso presidente e do nada lembrar-se que quer subir o Evereste de cuecas
Já experimentaste adquirir mais dinheiro?Eu tenho tantos sonhos como ele.
Só não tenho é dinheiro para realizá-los.
La vem o vendedor de bíblias…Já experimentaste adquirir mais dinheiro?
Apresenta 1… 1 documento que incrimine o Alexandre… 1se levar o Alex e o PP com ele e os deixar lá em cima...'tá óptimo.
Não sou desse tempoEsteticamente, o futebol do Artur Jorge era lindíssimo.
A sacar indemnizações deve estar top 10 mundial.Ele ainda anda há de descobrir uma em que é verdadeiramente bom…
Artur Jorge Mourinho Bobby Robson, para mim.Esteticamente, o futebol do Artur Jorge era lindíssimo.
Teve um bom professorA sacar indemnizações deve estar top 10 mundial.
Com a carreira e títulos que tem, não é para todos.
E achas que está tudo mal?O povo ta a querer apressar em demasia esta cena do AVB. Provavelmente mais que o proprio AVB...
Nao se esqueçam que para ele PdC é o maior e que ta tudo bem no FCP...
Acho que AVB enquanto alegado/possivel futuro candidato so esta a fazer figuras tristes com as suas intervençoes publicas.E achas que está tudo mal?
Imagina que os calimeros lhe tinham dado os adjuntos que ele queria, ainda hoje ele estava a elogiar o Bettencourt.Claro que "entendo" que ele esteja muitissimo grato a PdC. Alem de ser portista tambem teve a oportunidade de lançar a sua carreira graças ao FCP de PdC. A gratidao dele pelo homem provavelmente é o dobro daquela do adepto comum.
Isso diz tudo sobre a capacidade para vir a ser o próximo presidente.O povo ta a querer apressar em demasia esta cena do AVB. Provavelmente mais que o proprio AVB...
Nao se esqueçam que para ele PdC é o maior e que ta tudo bem no FCP...
Se calhar elogia porque, no cômputo geral, a presidência de Pinto da Costa merece ser mais elogiada do que criticada.Acho que AVB enquanto alegado/possivel futuro candidato so esta a fazer figuras tristes com as suas intervençoes publicas.
Claro que "entendo" que ele esteja muitissimo grato a PdC. Alem de ser portista tambem teve a oportunidade de lançar a sua carreira graças ao FCP de PdC. A gratidao dele pelo homem provavelmente é o dobro daquela do adepto comum.
Mas estamos em 2021, quase 2022. A situaçao do clube esta muito degradada. "Nao interessa" se esta tudo mal ou "apenas" muita coisa mal. Certo é que nao estamos bem. A quantidade de mal cada um quantifica como quer. E vamos la ver o que o futuro proximo nos reserva.
Dai achar que AVB teria muito a ganhar em ficar calado em vez de estar sempre a engraxar. Até porque o homem nem sequer precisa de aparecer para beneficiar de muito apoio. Ja se fala ha anos de AVB. O seu portismo e a sua postura de nunca se dissociar do FCP sempre foram claras e contribuiram para ter tantos adeptos mesmo quando uma possivel candidatura ainda estava tao longiqua.
Estar sempre a defender uma direçao que colocou o clube no seu actual estado nao é boa estratégia. So é mesmo possivel a um AVB porque sabe da aura que tem junto de muitos portistas.
Outro qualquer portista mais anonimo que estivesse anos a fio a enaltecer o Presidente de um clube cuja gestao tem sido no minimo duvidosa ha ja muitos anos ja teria ficado marcado para sempre como um "cartilheiro" ou algo parecido e nao teria hipoteses em eleiçoes futuras.
Depois daqui a 100 anos descobrem as sapatilhas congeladas do André e entretanto nós ficamos sem presidente e o vice dele antero sobe ao poder.E não pode? Desde que calçe as sapatilhas da NB
Onde disse que queria ser presidente apenas para experimentar? Podes colocar aqui?O eterno futuro candidato, se gostasse assim mesmo do clube já se teria candidatado, não aguardava que o clube ficasse ainda mais moribundo. Até lá são operações de charme aos adeptos para manter essa porta aberta para quando enjoar de ralis, dakares e despedimentos...
Para quem disse que gostava de ser presidente apenas para experimentar não sei como reune tanto consenso por entre os adeptos....
Se o PdC ainda for vivo...Vai andar nos 60 anos e ainda a dizer que sonha ser presidente.