Também acho. O perfil do André é muito europeu.
Não ia ser bem entendido.
Lá eles ainda estão perdidos no treinador anos 80.
Também acho. O perfil do André é muito europeu.
Não ia ser bem entendido.
Lá eles ainda estão perdidos no treinador anos 80.
Só inveja… vive e deixa viveré o tenis, são os rallys, este homem tem tantas paixões.
Por acaso desafiava o Villas Boas para uma partida de ténis.Só inveja… vive e deixa viver
Ele ainda anda há de descobrir uma em que é verdadeiramente bom…é o tenis, são os rallys, este homem tem tantas paixões.
Ele foi muito bom treinador no Porto, discuta-se se foi o melhor ou não no Porto, mas que foi o treinador que eu mais gostei de ver no Porto isso foi e sim, eu vi o Mourinho, mas o futebol do AVB foi espetacular, a época foi espetacularEle ainda anda há de descobrir uma em que é verdadeiramente bom…
Quando houver mandatos de meio ano… candidata seVai ser nosso presidente e do nada lembrar-se que quer subir o Evereste de cuecas
Mas ele quer vir pra treinador?Ele foi muito bom treinador no Porto, discuta-se se foi o melhor ou não no Porto, mas que foi o treinador que eu mais gostei de ver no Porto isso foi e sim, eu vi o Mourinho, mas o futebol do AVB foi espetacular, a época foi espetacular
Espero que não. Um treinador que fez uma boa época na carreira toda não me dá confiança.Mas ele quer vir pra treinador?
Não sei não me parece que ele saiba o que quer, só estava referir que ele foi bom em alguma coisa, parece-me é que lhe deve faltar foco, também não precisa, é um "bon vivan"Mas ele quer vir pra treinador?
O Alexandre Pinto da Costa também sabe viver…Não sei não me parece que ele saiba o que quer, só estava referir que ele foi bom em alguma coisa, parece-me é que lhe deve faltar foco, também não precisa, é um "bon vivan"
Ontem se calhar queria. Hoje já quer ir para o Rally, amanhã vai querer ser presidente e na quinta feira vai quer treinar uma seleção.Mas ele quer vir pra treinador?
E não pode? Desde que calçe as sapatilhas da NBVai ser nosso presidente e do nada lembrar-se que quer subir o Evereste de cuecas
Esteticamente, o futebol do Artur Jorge era lindíssimo.Ele foi muito bom treinador no Porto, discuta-se se foi o melhor ou não no Porto, mas que foi o treinador que eu mais gostei de ver no Porto isso foi e sim, eu vi o Mourinho, mas o futebol do AVB foi espetacular, a época foi espetacular