Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,707
56,783
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A malta desvaloriza um bocado o Moutinho, porque é aquele médio que não faz grandes fintas, joga sempre simples, faz poucos golos, não faz passes para um lado enquanto olha para o outro...

Joga sempre o mesmo há uns 15 anos - bem. Regularidade impressionante. Gosto muito do Vítor, mas tem de continuar a andar e a crescer. Tem talento para chegar a um nível semelhante. É continuar a trabalhar.
Isto!!!

Tenham calma gente. O Moutinho é de um nível que pouquíssimos médios no futebol mundial atingiram
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,775
2,957
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Falam de tantos médios e ninguém menciona o Guarín, que jogador do crl, no fim de 2009/10 e na época 2010/11 foi monstruoso, super completo e crucial para a conquista da Liga Europa.
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,775
2,957
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quem não reconhece a qualidade do Vitinha e o boost que deu ao nosso futebol só pode ser cego, temos facilmente o melhor meio-campo da Liga quando tens Grujic e S. Oliveira a comer banco.

Ainda bem que o Sérgio só gosta de jogadores cavalões e com tijolos nos pés. Daqueles mitos. Ele nem quis trazer o Rongier para cá nem nada.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,980
2,885
O meu pai diz-me que o Vitinha lhe faz lembrar o Oliveira, apesar de jogar numa posição um pouco diferente. Eu sinceramente acho que nunca vi um jogador deste género no nosso meio campo. Com calma, muita sopa, caldo e canja e poderemos ter aqui um monstro.
 
grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,360
6,746
O Lucho foi TOP, um 8 magnifico, que jogou no NGC espalhando Classe por tudo o que era relvado mas infelizmente, jogadores desta classe ou da classe de um Deco não surgem todos os dias, nem mesmo naqueles Países que têm continuamente talentos a aparecer de geração em geração como é o caso do Brasil, da Argentina, da Colombia. O Lucho tal como o Deco foram exponentes máximos daquilo que me lembro ver e ouvir no NGC, apesar de reconhecer outros grandes jogadores que já tivemos, mas nada se compara com estes "meninos", foram jogadores extraordinários que tivemos a oportunidade de os ver, a espalhar Classe com a nossa camisola, fazendo carreira com a nossa camisola, defrontando outros talentos que estavam nas chamadas equipas europeias mais poderosas, enfim....
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,121
25,867
Conquistas
1
O Lucho foi TOP, um 8 magnifico, que jogou no NGC espalhando Classe por tudo o que era relvado mas infelizmente, jogadores desta classe ou da classe de um Deco não surgem todos os dias, nem mesmo naqueles Países que têm continuamente talentos a aparecer de geração em geração como é o caso do Brasil, da Argentina, da Colombia. O Lucho tal como o Deco foram exponentes máximos daquilo que me lembro ver e ouvir no NGC, apesar de reconhecer outros grandes jogadores que já tivemos, mas nada se compara com estes "meninos", foram jogadores extraordinários que tivemos a oportunidade de os ver, a espalhar Classe com a nossa camisola, fazendo carreira com a nossa camisola, defrontando outros talentos que estavam nas chamadas equipas europeias mais poderosas, enfim....
Moutinho…