Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Ah, já estamos no caminho da adivinhação.. Aí é complicado porque os meus búzios ainda estão frios..
Deixem estar os jogadores do nosso passado glorioso recente em paz s.f.f :)
E deixem estes miúdos cheios de classe e qualidade crescer em paz..
Sim, ck
O Lucho jogou num colosso mundial? Foi figura nuclear da Argentina?

Foda-se para ti que pões o Lucho num patamar igual ou superior ao Deco.

Isso sim faz-me o queixo cair.

Sem desprimor do Lucho, belíssimo jogador.
Não te esqueças que estás a falar com alguém que disse que o Diogo Costa era um Hilário e que tinha a certeza que íamos sofrer sempre muitos golos em todos os jogos se, por alguma razão, o Diogo viesse a ser titular no Porto.
 
  • Like
Reações: Moreira

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
Sim, ck


Não te esqueças que estás a falar com alguém que disse que o Diogo Costa era um Hilário e que tinha a certeza que íamos sofrer sempre muitos golos em todos os jogos se, por alguma razão, o Diogo viesse a ser titular no Porto.
Por acaso temos menos de metade dos golos sofridos da última época, à mesma jornada.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,796
71,471
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Também já vi comparar o Diaz com o Hulk...

Com estes Portistas new age nada me admira.

Cada vez mais semelhanças com os adeptos do Colombo.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,032
11,562
Londres
E deixar as aldrabices para o dia 1 da abril?

Não por repetirem a mesma merda 10 vezes que passa a ser verdade.

Onde é que eu escrevi que o Fransergio era um grande reforço?

É que para defender a princesa ( não precisam porque ela tem muitos cortejadores prontos a dar vida por ela ) não necessitam de arranjar aldrabices.

E metam algo nessa cabeça:

Existe gente, neste caso eu aqui no fórum, que não acha o Vitinha nem o Diogo Costa a próxima next big thing do universo. Pronto.

É assim tão difícil de aceitar?

Vocês adoram, beijam e amam os rapazes, epa, fantástico! Mas eu não sou obrigado. Era o que faltava!

É que se continuam com estas tretas infantis eu vou começar a bloquear users que até gosto de ler no resto dos tópicos. E era a última coisa que queria fazer porque só lá tenho dois néscios que não interessam a ninguém.

Por isso amiguinhos brinquem com a pilinha e não me chateiem.
Bro vai ao oculista!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,346
44,750
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Vitinha tem mais chegada á área que o Moutinho, a maneira como ele evoluir na meia distancia vai ditar muito do nivel que ele vai chega. Mas tem muito potencial e já está a jogar a muito bom nível.

E já agora ontem não jogou melhor por jogar em 433, pelo contrario.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,945
9,954
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Para o Vieira o Lucho deve ter sido um dos melhores médios da história do futebol.

Era bom jogador, muito bom para a nossa realidade até, mas mesmo assim longe dos melhores de sempre do clube.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,111
28,030
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nem ele é melhor que o Deco, nem ele é "jogador de Guimarães"

Ambas premissas são exageradas e desfasadas da realidade.

Que pode ser melhor que o Moutinho? Na minha ótica sim, como também pode não chegar lá. O mesmo para o Lucho. Ambos são extraordinários jogadores, mas não são fora de séries à escala global. O Deco foi, foi titular e pedra basilar, numa das melhores equipas da história do futebol.
Como dizia a minha vizinha
"isso é entrar no caminhos do suponhamos"
E que eu saiba ninguém consegue ainda prever o futuro como o Zandinga o fazia..

Ps: eu sou um admirador do Vitinha e acho que ele tem tudo para se tornar um craque... Mas deixem os miúdos respirar e crescer à vontade..
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Alegremo-nos por contar com mais uma opção válida para o onze titular, neste caso um jovem talentoso com grande margem de progressão. O próprio treinador reconhece a sua importância, dando-lhe um papel relevante na equipa. De que importam as perspectivas de futuro?, se será melhor que este ou pior que aquele... é um bom jogador para o presente.
 
  • Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,761
10,837
Para o Vieira o Lucho deve ter sido um dos melhores médios da história do futebol.

Era bom jogador, muito bom para a nossa realidade até, mas mesmo assim longe dos melhores de sempre do clube.
Pra mim do que vi é Deco>Sousa>Maniche>Frasco>Moutinho>Lucho

E o Vitinha tem potencial pra ultrapassar todos menos o Deco. Apesar de com 21 anos ser superior a estes todos.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,181
26,679
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Também já vi comparar o Diaz com o Hulk...

Com estes Portistas new age nada me admira.

Cada vez mais semelhanças com os adeptos do Colombo.
E não comparas porquê?

O Diaz neste momento tem nível para estar no plantel de qualquer equipa mundial.

No Liverpool sentava o Jota fácil, é mais jogador que ele.

Chamas-me portista new age, mas já vejo o FCP jogar há mais de 35 anos. Vi a final intercontinental de madrugada numa TV a preto e branco. Já são muitos anos a virar frangos. Assisti a todas as conquistas internacionais ao vivo, não sou um adepto pipoqueiro que não respeita as lendas do clube.

Podes questionar se tenho ou não razão, perdes a tua razão quando de forma arrogante e com uma suposta superioridade intelectual pensas que quem questiona os teus pontos de vista é um garotinho ou um millenial a cheirar a leite.
 
  • Like
Reações: Moreira

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
Como dizia a minha vizinha
"isso é entrar no caminhos do suponhamos"
E que eu saiba ninguém consegue ainda prever o futuro como o Zandinga o fazia..

Ps: eu sou um admirador do Vitinha e acho que ele tem tudo para se tornar um craque... Mas deixem os miúdos respirar e crescer à vontade..
Não é suponhamos.

Quando se olha para um jogador, pode olhar-se para o potencial e projetar. Claro que existe margem de erro, mas podes sempre tentar projetar.

E projetar não é falar em erros. Isso levou muita gente a escrever que o Ricardo Carvalho com a idade do Leite também errava muito. Olhar para o potencial e ver além dos erros. É ver por onde pode crescer.
Não é apenas mandar para o ar que jogador X pode ser melhor que Y.

Agora claro que existe sempre margem de erro.
Eu achava que o Maicon podia ser uma grande venda do clube. Evoluiu muito mal. Um exemplo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,111
28,030
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não é suponhamos.

Quando se olha para um jogador, pode olhar-se para o potencial e projetar. Claro que existe margem de erro, mas podes sempre tentar projetar.

E projetar não é falar em erros. Isso levou muita gente a escrever que o Ricardo Carvalho com a idade do Leite também errava muito. Olhar para o potencial e ver além dos erros. É ver por onde pode crescer.
Não é apenas mandar para o ar que jogador X pode ser melhor que Y.

Agora claro que existe sempre margem de erro.
Eu achava que o Maicon podia ser uma grande venda do clube. Evoluiu muito mal. Um exemplo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A frase mencionada é esta
" Gosto muito do Moutinho mas o Vitinha é mais jogador. "
Isto não é uma projecção. É uma afirmação. É pressupor que o Vitinha de agora é melhor do que o Moutinho no seu melhor no nosso clube. E isso, infelizmente para nós, ainda não é verdade.
O exercício de andar a especular se será melhor ou pior é exatamente isso mesmo. Um exercício de adivinhação onde ninguém pode reclamar a razão para si, presentemente.
Eu também errei na análise de imensos jogadores. Para mim o iturbe seria uma máquina, já aqui o disse mil vezes..
Mas por algum motivo não trabalho com algo relacionado com futebol.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
A frase mencionada é esta
" Gosto muito do Moutinho mas o Vitinha é mais jogador. "
Isto não é uma projecção. É uma afirmação. É pressupor que o Vitinha de agora é melhor do que o Moutinho no seu melhor no nosso clube. E isso, infelizmente para nós, ainda não é verdade.
O exercício de andar a especular se será melhor ou pior é exatamente isso mesmo. Um exercício de adivinhação onde ninguém pode reclamar a razão para si, presentemente.
Eu também errei na análise de imensos jogadores. Para mim o iturbe seria uma máquina, já aqui o disse mil vezes..
Mas por algum motivo não trabalho com algo relacionado com futebol.
Claro que o Vitinha ainda está longe do Moutinho de cá. Mas isso para mim não é especular, é ver o momento.

Quanto ao enganares-te, acredita que quem trabalha na área (scouting) erra muito. Mesmo os melhores.
E há erros que se percebem perfeitamente.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

DragaoCV

Superior
5 Agosto 2021
40
46
Para o Vieira o Lucho deve ter sido um dos melhores médios da história do futebol.

Era bom jogador, muito bom para a nossa realidade até, mas mesmo assim longe dos melhores de sempre do clube.
Reportei isto!
Isto é uma vergonha! Um nojo!
Wokes que cospem nos símbolos do clube!
 
  • Like
Reações: PMM

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Longe disso ainda. Moutinho foi monstruoso no nosso clube


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A malta desvaloriza um bocado o Moutinho, porque é aquele médio que não faz grandes fintas, joga sempre simples, faz poucos golos, não faz passes para um lado enquanto olha para o outro...

Joga sempre o mesmo há uns 15 anos - bem. Regularidade impressionante. Gosto muito do Vítor, mas tem de continuar a andar e a crescer. Tem talento para chegar a um nível semelhante. É continuar a trabalhar.