João Mário

João Mário 23

João Mário

4.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.43 Performance da Época
Jogos
22
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
5
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,846
23,113
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Preparados para Zaidu & Manafá, parte III?
Foda-se, temos que ir à bruxa.
Calma ainda não se sabe a extensão da lesão e de qualquer das formas convem ele descansar nas taças para aguentar a época inteira a titular nas outras competições.

Além do mais, saiu pelo próprio pé e acredito que tenha sido por precaução pois o Rui Jorge não ia querer deixar de poder contar com os jogadores do Porto neste momento, se é que me entendem.

• Like
Reações: Y_Chippo e portu

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,846
23,113
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A fadiga tem se feito sentir de jogo para jogo, normal num jogador tão novo que a época passada esteve muito parado.

Isto dos laterais tem de ser revisto, a forma como usamos os laterais, exige que tenhamos sempre 2 jogadores de grande nível para cada lado.

• Like
Reações: Dias_21

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Foi dos piores em campo ontem, mal a defender e mal a atacar ! espero que tenha tido apenas um dia mau....
Levou amarelo aos 20 minutos para corrigir uma borrada do Mbemba a partir dai nunca mais fez nada, arbitro de cartao facil e o Horta da muito trabalho aos defesas quando joga contra o Porto,

no fim estava todo roto aquele cruzamento aos 90 minutos nao pode acontecer

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,087
63,261
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda não me conquistou. Pensei que, por esta altura, já tinha o lugar perfeitamente conhecido e decorado e evoluído parte outro patamar de maturidade mas não. Defende mal, dá pouca segurança e a atacar depende muito da forma física e ontem esteve muito mal.

Não me lembro de estarmos tão mal nas laterais em simultâneo. Estarmos em primeiro com este nível de laterais é quase um milagre.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,586
11,312
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ainda estou a tentar perceber porque é que ontem não entrou o Manafá durante a segunda parte para DD, com o João a subir no terreno, quando era evidente que estava com dificuldades a defender (para além de que teria permitido tirar o Otávio que estava esgotado).