Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
A bola de ouro realmente foi mal entregue ao Messi…

Brincadeira à parte, o que este menino anda a jogar é uma barbaridade! Incrível como uma competição consegui finalmente libertar todo o seu potencial, gracias Colômbia. Já agora para os interessados, espero que seja mesmo os 80M na hora ou nada feito.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,847
19,203
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A bola de ouro realmente foi mal entregue ao Messi…

Brincadeira à parte, o que este menino anda a jogar é uma barbaridade! Incrível como uma competição consegui finalmente libertar todo o seu potencial, gracias Colômbia. Já agora para os interessados, espero que seja mesmo os 80M na hora ou nada feito.
Sim , exclusividade da competição.Grande mérito da copa américa deviamos pôr ela a treinar o nosso clube a ver se os nossos jogadores rendiam mais.
O Deco começou a render como deve ser ao terceiro ano , o Hulk á segunda época , o Lisandro á terceira.

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Sim , exclusividade da competição.Grande mérito da copa américa deviamos pôr ela a treinar o nosso clube a ver se os nossos jogadores rendiam mais.
O Deco começou a render como deve ser ao terceiro ano , o Hulk á segunda época , o Lisandro á terceira.
Sim porque eu escrevi exclusivamente graças à Copa América no meu comentário…

Va vou escrever assim para mal-entendedores:
O Luís Díaz beneficiou muito da confiança ganha durante uma competição chamada Copa América, onde com grandes exibições num grande palco foi ganhado uma maior notoriedade e importância no mundo do futebol e no nosso clube.
É a única razão dessa evolução, claro que não porque o trabalho do dia à dia é feito no Olival…Foi uma etapa importante na sua carreira? parece-me óbvio.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,480
4,663
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
A época ainda não acabou e eu já sinto saudades. É um jogador claramente diferenciado. Tem um futuro brilhante pela frente.