É a TESLA dos treinos de formação.É a oitava maravilha sarracena.
É a TESLA dos treinos de formação.É a oitava maravilha sarracena.
É o Space X da bola.É a TESLA dos treinos de formação.
Os do Carnide são bons na saída para dentro da bola com a bolaAinda lhe falta sair com a perna à frente a cada saída pelo ar à bola. Os de carnide são muito bons nesse treino específico dos GR.
E é tão bom... o lampião adora! AhahahaÉ o Space X da bola.
Normalmente costumam é enfiar o foguetão no olho do cu.
Aliás ele e top 5 mundial quando está a fazer o aquecimento...Quando não rematam à baliza é bom GR.
Ai da por cima um golo que o Marchesin defendia com a ponta do prepúcio.Teve culpa no golo mas de resto esteve bem.
Também o achei lento a ir buscar a bola ao placar publicitário. com os reflexos do Marche tinha feito isso enquanto mandava um peidinho.Podia ter feito muito melhor no remate ao lado do Horta..
Estou a brincar mas chega para alguns espumarem.Aliás ele e top 5 mundial quando está a fazer o aquecimento...
Eu sei...Estou a brincar mas chega para alguns espumarem.
As balizas são nossas, estão lá para issoPodia ter controlado melhor o remate do Moura. Ia sendo um frango mas o poste salvou o.
Momento à Vitor Baia... aqueles controlos remotos do remate com estilo...As balizas são nossas, estão lá para isso
qual é o interesse de semear este tipo de opinião? Então mas o guarda redes devia ter defendido o remate à queima que foi ao poste na parte superior ??? De réis ter saído da baliza para dar ao avançado a possibilidade de desviar a bola para a baliza? Então qual o papel do defesa que veio lado a lado com o avançado?Podia ter controlado melhor o remate do Moura. Ia sendo um frango mas o poste salvou o.
qual é o interesse de semear este tipo de opinião? Então mas o guarda redes devia ter defendido o remate à queima que foi ao poste na parte superior ??? De réis ter saído da baliza para dar ao avançado a possibilidade de desviar a bola para a baliza? Então qual o papel do defesa que veio lado a lado com o avançado?
enfim quando o guarda redes é o melhor em campo tirando o Luiz Dias, tantas foram as saídas com segurança a cruzamentos e cantos, estamos a criar uma cartilhagem que o polvo lampião começa a sentir inveja!
DCosta é atualmente um dos melhores jogadores e que está melhor em campo, joga muito bem com pés, seguro entre os postes e cada vez melhor em agarrar a bola pelo ar!!