Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
A ironia não te safa....

Mas para tua informação, se consultares as minhas opiniões de sempre, acho que tem qualidades, mas as saídas via área não permitem que seja o GR titular!

Desde o primeiro jogo treino com o Lille e com o Roma....

Só tens que consultar o histórico....

Nem tenho gosto em ter razão, porque com esta brincadeira do alegado treinador fomos con o caralho.....

Mas prontos a malta nao percebe....

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,487
47,748
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Foda-se és mesmo cego....

Antes de chegar aos pés de Griezman, a bola é cabeceada à entrada da pequena área.....

Espirra na cabeça de um avançado.....

É aqui que este suposto futuro melhor GR do BOIFIQUISTÃO devia ter saido e socado a bola para longe....

Tenho até a certeza que o Claudio Ramos limpava aquilo.....

Desculpa lá mas não percebes meamo nada da bola.....

Abraco amigo
K@RALHO, não devias apoiar o nosso jovem guarda redes para seres um bom portista ou isso só se aplica para defender os mamoes?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
A ironia não te safa....

Mas para tua informação, se consultares as minhas opiniões de sempre, acho que tem qualidades, mas as saídas via área não permitem que seja o GR titular!

Nem tenho gosto em ter razão, porque com esta brincadeira do alegado treinador fomos con o caralho.....

Tens razão…

Temos de apostar no Cláudio Ramos…

Metemos o Diogo na B… ou emprestamos ao Estoril…

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,081
23,468
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Fds ainda se tenta fazer passar a ideia que ele devia ter chegado a bola no canto ?

A grande maioria dos redes nao saiam aquela bola . O canto foi batido perfeitamente e ainda por cima tenso. Nao foi um canto bombeado.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,032
3,728
O que para aqui vai.

O Diogo Costa que eu quero ver ia àquela bola no canto. Mas o pessoal está a criticar o Diogo querendo o Marche por aquilo? Mas alguma vez o Marche saía ali? Ou o Iker? Nem mesmo o Helton. O único que saía ali dos que vi jogar era o Baía. E era um bola bem complicada. O Marche seria dos últimos a meter-se nessas aventuras.
E o desvio do Taremi complica tudo, era uma bola difícil e houve ali azar.

Criticar o Diogo por este jogo, em que esteve bem até, e num momento em que está em excelente forma… é mesmo por se glorificar o suplente só pode.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: fcportos90

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,829
12,392
A ironia não te safa....

Também com o supra sumo Marchesín perdemos o campeonato. O Diogo não teve culpa em nenhum dos lances, e o Marchesín falhou imensas vezes.

• Like
Reações: PortugueseBeauty

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,999
136,444
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"futuro melhor GR do BOIFIQUISTÃO"

Daqui a pouco o Diogo é do boifica e não pode jogar por causa disso.
Só falta o argumento que se diz bem dele porque é mau.

Escrevem-se aqui coisas risíveis.

• Like
Reações: Olavo e jpgm97

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
Fds ainda se tenta fazer passar a ideia que ele devia ter chegado a bola no canto ?

A grande maioria dos redes nao saiam aquela bola . O canto foi batido perfeitamente e ainda por cima tenso. Nao foi um canto bombeado.
nem é isso na minha opinião, é mm ele ter saltado em falso e dps n ter tempo de reação por estar no ar ao remate do griez.

mas claro q absurdo é um gajo receber uma bola no pé num canto dentro da pequena área.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,141
6,726
É que depois de mamares o 0-1, sabia-se que ia ser muito difícil dar a volta, do outro lado estava o Simeone!!!!

Logo quando o empate até chegava....

Não adianta estarem a pintar o quadro, um GR nao pode andar em jogos decisivos de Champions a ganhar experiência.....

Um erro só que seja matou a eliminatória!!!!

Mas o nível de exigência de metade dos gajos está na merda.....

Já agora, porque é que o gajo não é titular na selecção nado BOIFIQUISTÃO???
Lol. Pergunta ao eng. do penta ou ao eng. do quase hexa.