O Pepe a jogar lesionado, a uns 50% continua a ser o único defesa de classe que temos.
Quem me dera ter 11 Pepes a titulares
Quem me dera ter 11 Pepes a titulares
Acho que é por não recuperar a 100%.O fim de carreira parece começar a pairar no ar. São muitas lesões seguidas!
Infelizmente....
Precisamos urgentemente de um central de qualidade. Todos dissemos no início da época que os centrais eram curtos. Agora pensem, Marcano para além de banal são só lesões!
Mbemba vai sair a zero e esta época é cada barraco...
Resta o Fábio Cardoso que não é mau mas é claramente um 4o central.
Também acredito que sim. Mas efetivamente não vai para novo. Precisa de jogar menos. Prefiro que se poupe para os grandes jogos do que se matar sempreAcho que é por não recuperar a 100%.
Agora é um dilema, jogar no fds ou não... Há dois clássicos a seguir.Também acredito que sim. Mas efetivamente não vai para novo. Precisa de jogar menos. Prefiro que se poupe para os grandes jogos do que se matar sempre
Não me parece que tenha qualquer coisa a ver com a idade, mas sim com o não se dar um mês direitinho para curar.O fim de carreira parece começar a pairar no ar. São muitas lesões seguidas!
Infelizmente....
Precisamos urgentemente de um central de qualidade. Todos dissemos no início da época que os centrais eram curtos. Agora pensem, Marcano para além de banal são só lesões!
Mbemba vai sair a zero e esta época é cada barraco...
Resta o Fábio Cardoso que não é mau mas é claramente um 4o central.
Perna direitaQue lesão foi? Muscular? No estádio não vi