Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época
Jogos
23
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Factos, para muitos colegas que aqui andam cegos pelo "amor" à formação, e que lêem muito os OCS de Lisboa, que como toda a gente sabe só quer o nosso bem.....

1) Na pequena área manda o puto do GR!!

2) É fisicamente impossível um gajo de 1,90 (mesmo com cara de bebé....) não chegar mais alto com as mãos onde chegam as putas das cabeças dos adversários....(só se eles tivessem todos 2,20 metros de altura.....)

3) Experiências, faz-se em jogos a brincar....
O cientista maluco que vá fazer experiências po c.....

4) Erros a este nível valeram 20 ou 30 milhões.....
Mas o dinheiro não é dele......
Como não foram os 40 ou 50 milhões com o Krasnodar......

5) O único gajo proibido de cometer erros é sempre o puto do GR!!
Um erro óbvio dele significa um golo contra.....

Se o avançado falhar um golo, pelo menos não se fica a perder .....

NESTE CASO O ERRO DO GR, SIGNIFICOU A NOSSA ELIMINAÇÃO!!!

Já agora, depois da merda feita, não lhe vale de nada, ficar a olhar com cara de parvo para os colegas, com um ar de quem não percebeu o que aconteceu...

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
é o que temos... com o Pedroto sem Boné vai ser sempre isto. Aposta sem fim nas vacas sagradas e enquanto isso os jovens talentos da formaçao vao comendo banco.

Eu se fosse ao Marche nao perdia tempo e ia embora para um clube onde lhe dessem tempo e espaço para evoluir.
Grande Meh, um abraço!!

Nem sei como consegui concordar contigo, mas é mesmo verdade!

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,453
47,146
Conquistas
7
109
é o que temos... com o Pedroto sem Boné vai ser sempre isto. Aposta sem fim nas vacas sagradas e enquanto isso os jovens talentos da formaçao vao comendo banco.

Eu se fosse ao Marche nao perdia tempo e ia embora para um clube onde lhe dessem tempo e espaço para evoluir.
o Serjão não dá oportunidades ao nosso menino da formação Augusto Marcelino
tem de meter sempre a vaca sagrada Diego Costa :mad::mad::mad:

• Like
Reações: Mehdi

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,901
242,375
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Já se sabe que o treinador tem os seus meninos queridos

Tenho pena do Marche e do Manafa que perderam a titularidade para jogadores banais e velhos
Merecem mais

• Like
  • Haha
Reações: Edgar Siska e Mehdi

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Tu não viste o lance do golo de certeza....

Nem reparaste que o Diogo estava aos saltinhos perto do magote de jogadores que se fez ao centro.....

Deixa lá, não és o único....

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,866
18,574
Agora fiquei curioso: quais foram as experiências malucas no infame jogo contra o Krasnodar?
Na minha opinião jogar com jogadores que tinham duas semanas de treino. No primeiro jogo (jogamos mal e porcamente) mas ganhamos com um 11 que vinha da época anterior. Devíamos ter mantido isso para o segundo jogo...

• Love
Reações: FCP1000

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,747
9,885
Na minha opinião jogar com jogadores que tinham duas semanas de treino. No primeiro jogo (jogamos mal e porcamente) mas ganhamos com um 11 que vinha da época anterior. Devíamos ter mantido isso para o segundo jogo...
E, no entanto, os golos que comemos foram pelo lado do gajo que já cá estava há 3 anos.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Amigo, quem não sabe é como quem não vê....

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,572
32,360
Conquistas
1
Eu não acho que seja o nosso Vítor Baía…

Acho que é o nosso Victor Valdés

Fortíssimo com os pés e no carácter

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Eu não acho que seja o nosso Vítor Baía…

Acho que é o nosso Victor Valdés

Fortíssimo com os pés e no carácter
E nas saídas.....

O pessoal quando engravida pelos ouvidos é fodido.......

Começaram a ouvir o David Borges dizer que estava ali o futuro GR da seleção nacional.....

O David Borges.....

Seixos com olhos......

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Ele não sai à noite…

O próximo Baía vai ser o Svilar quando o formos buscar a custo zero
Nas noites das Champions não sai de certeza......

Na última 3 feira não saiu, ficou a ver....., e fodeu-te a eliminatória.....

30 milhões pelo cano de esgoto......

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O Marche nem no banco consegue estar em forma. No último jogo até foi expulso diretamente do banco. Com um bocadinho de sorte e comissão à mistura era colocado em janeiro no Newcastle e ainda poupávamos um cobres no salário.

para fazer a figurinha Cláudio Ramos tem mais que competência.

DCosta é o futuro é com ele e como outros da formação que deveríamos evoluir, mas infelizmente são eles que pagam devaneios de Herreras, Marega, Brahimi, Marçanos, Coronas, Reyes, Adam, campanhas… esses sim é que destruíram o FCPorto.

A baliza está muito bem entregue.