Tass bem…Lamento desapontar!
Mas o Khebab assinou por um clube de futebol…
Mas.. pronto… ele anda sempre com os joelheiras… à mínima rotação pode lixar a carreira…
Tass bem…Lamento desapontar!
Com jeitinho, o Putin foi o inventor do Sambo...
O Putin é um armário do crl
Isso foi criado por um judocaCom jeitinho, o Putin foi o inventor do Sambo...
Não, esses são o Steven Seagal, o Chuck Norris e o Mr. Miyagi, que nunca levou sequer um soco de qualquer adversário que o enfrentasse!Alguém concorda que os Monges de Shaolin são tipo os Globetrotters da luta?
Aquela cena de dobrar lanças com o pescoço e partir tijolo ps nos abdominais…Não, esses são o Steven Seagal, o Chuck Norris e o Mr. Miyagi, que nunca levou sequer um soco de qualquer adversário que o enfrentasse!
Que é que se pode esperar de gajos que não usam roupa interior?Aquela cena de dobrar lanças com o pescoço e partir tijolo ps nos abdominais…
Eles treinam desde putos…
Mas eu acho que os monges não deviam ser tão exibicionistas…
Diria 60 40 Poirier mas honestamente o Charles melhorou muito e é completo.... Era mais facil quando o campeão era o Khabib.@Special Too @Hulk27
Amanha grande luta entre o Charles e o Dustin.
Gosto dos dois não vou torcer por nenhum, e acho que é completament 50 50, quem acham que ganha?
Esse e o mamou doSabes quem é que cruzei ontem ? O Will Smith !
Eu só estou a acordado para poder responder-te aqui no fórum... a luta é secundária!Vocês não tem mais nada para fazer às 3 da manhã?