Muita classe do gajo em ter poupado o adversario a mais um murro quando já estava KO.
Difícil... eu vou apostar num "and Still". Aliás, em dois, mas o outro é mais que óbvio.@Special Too @Hulk27
Amanha grande luta entre o Charles e o Dustin.
Gosto dos dois não vou torcer por nenhum, e acho que é completament 50 50, quem acham que ganha?
Não sei. Ele sempre foi discreto em relação à vida privada... é um Muçulmano convicto.O Khabib tem marcado muitos golos?
Ele não foi jogar futebol?Não sei. Ele sempre foi discreto em relação à vida privada... é um Muçulmano convicto.
Nunca ouvi tal coisa, mas era bem capaz de ser útil em alguns jogos.Ele não foi jogar futebol?
Se o Conor fosse para o benfas, nós devíamos claramente ir buscar o Khabib!
Nunca ouvi tal coisa, mas era bem capaz de ser útil em alguns jogos.
Afinal, é um Hulk em potência!
Nunca às sextas!És o Bernardino?
Não sei o que isso significaNunca às sextas!
e se não for... esperas que esteja tudo uma merda cmg?Não sei o que isso significa
Mas sou grande apreciador…
Se for espero que esteja tudo bem consigo…
Exacto.e se não for... esperas que esteja tudo uma merda cmg?
Ok, também desejo o mesmo para o BB para ti e para toda a gente com quem possa interagir, a menos que sejam pessoas horríveis, tipo os orcs. Mas como não sou deus, nem acredito, não mando nada nesses desígnios.Exacto.
Se fosse possível que estivesse tudo bem com toda a gente.
Mas penso que o BB passou por situações complicadas e era só pra desejar que esteja tudo bem e que defenda muitos anos o FCP.
Então não és o Bernardino crlOk, também desejo o mesmo para o BB para ti e para toda a gente com quem possa interagir, a menos que sejam pessoas horríveis, tipo os orcs. Mas como não sou deus, nem acredito, não mando nada nesses desígnios.
Lamento desapontar!Então não és o Bernardino crl