Curiosamente com o Pedroto sem boné no clube ha 5 anos.Uma coisa é certa, temos o maior buraco de sempre nas contas do clube...
Para mim nao ha coincidencias.
Curiosamente com o Pedroto sem boné no clube ha 5 anos.Uma coisa é certa, temos o maior buraco de sempre nas contas do clube...
O melhor post desde a meia-noite.Tens 4 jogos a contar para o "totobola" neste mês!
Não tens ninguém lesionado nem castigado!
Tens apenas o teu jogador mais encostado deste ano com Covid (que voltará a estar disponível em menos de uma semana)!
Desses 4 jogos... 3 são no Dragão e outro fora (Vizela)!
O Braga vai jogar AMANHÃ, terá apenas cerca de 72 horas de descanso, terá várias baixas e não jogam uma merda!
O regime, hoje, esteve a defender a segunda parte toda, poderiam ter, inclusivamente perdido, contra uns Ucras tão fraquinhos. Não jogam nada, em 5 gajos da defesa, só Otamendi está bem a defender e Grimaldo assim assim a atacar! Jogamos em nossa casa!
SÓ TENS UMA OBRIGAÇÃO! GANHAR OS 4 JOGOS! SEM ESPINHAS!
Se formos campeões, se não formos envergonhados na Liga Europa e se ganharmos a Taça de Portugal, estarei aqui, no final do ano, a dar-te os parabéns, a pedir-te desculpa e MUITO FELIZ!
Mas para de desrespeitar o clube e os seus adeptos ao queimares jogadores em público, ao não assumires verdadeiramente os teus erros e ao meteres os Coronas desta vida. Não te esqueças que nós também estamos a cagarmo-nos para ti! Só queremos que faças a tua obrigação como treinador do FCPorto! Evanilson, Diaz, Vitinha, Grujic, Uribe, Pepe, Diogo Costa, Marchesin, João Mário, Wendell, Mbemba, Sérgio Oliveira, Fábio Vieira... são jogadores diferenciados que têm qualidade que chegue e que sobre para fazeres o óbvio!
Não quero desculpas! Quero esmagar o regime B e o regime A!
Escreve muito bem sou o maior fã. Imagino se posso receber um autografo deleO melhor post desde a meia-noite.
A folha vinha rasgada pela intensidade no momento da assinatura.Escreve muito bem sou o maior fã. Imagino se posso receber um autografo dele
Estas com imensa piada kkk continua que estou a gostarA folha vinha rasgada pela intensidade no momento da assinatura.
Vocês vão se aperceber do quão importante o SC é para o Porto quando ele sair e voltarmos aos tempos de nes , lopetegui e peseiro.Até quando? Ja devia estar na rua.
Aproveite-se estes 15 dias de castigo para alegar falta grave e mandar embora por justa causa.
Com este treinador fraco que nao aposta no talento nao vamos a lado nenhum. Fraco, fraco fraco, todos os dias.
Esta na tanga a ser ironicoVocês vão se aperceber do quão importante o SC é para o Porto quando ele sair e voltarmos aos tempos de nes , lopetegui e peseiro.
O tópico dele andou calminho por um mês , quando os nossos jogadores não conseguem fazer um passe em força para as redes e perdemos o jogo lá volta a sujidade verbal dirigida a ele.
Enfim.
Tu diz-me que estás a ser irónico.Até quando? Ja devia estar na rua.
Aproveite-se estes 15 dias de castigo para alegar falta grave e mandar embora por justa causa.
Com este treinador fraco que nao aposta no talento nao vamos a lado nenhum. Fraco, fraco fraco, todos os dias.
Nao digas asneiras. Eles nao treinam? O que é que eles andam a fazer nos treinos afinal? Como é que se falha tanto golo?Vocês vão se aperceber do quão importante o SC é para o Porto quando ele sair e voltarmos aos tempos de nes , lopetegui e peseiro.
O tópico dele andou calminho por um mês , quando os nossos jogadores não conseguem fazer um passe em força para as redes e perdemos o jogo lá volta a sujidade verbal dirigida a ele.
Enfim.
Eu acho que o Covid é culpa do SérgioNao digas asneiras. Eles nao treinam? O que é que eles andam a fazer nos treinos afinal? Como é que se falha tanto golo?
Isso é da responsabilidade do treinador. Cabe-lhe ensinar aos jogadores tecnicas de remate consoante o posicionamento em campo para eles aprenderem a finalizar. Em todo o lado é assim.
Vale tudo para ilibar o PSB.
Parece me ironia grossaTu diz-me que estás a ser irónico.
Pelo bem de todos mas essencialmente pelo bem da tua saúde mental, diz-me que é ironia fina.
É, não é?
Também aceito.Parece me ironia grossa
Nao me admiraria minimamente. Ele é completamente descontrolado emocionalmente. Com a quantidade de vezes que fica a espumar deve ter espalhado muita babinha por essa Europa fora.Eu acho que o Covid é culpa do Sérgio
Se fôr preciso são galardoados com Dragões de Ouro.Uns cumprem castigos durante o verão, outros apanham-nos em plena fase decisiva com clássicos a eliminar.
Liga, federação: tudo lixo. A purga tem de começar no FC Porto, impedindo qualquer representante dessas instituições, e de muitas outras da comunicação social, de sequer porem o pé no Dragão.
Fomos sempre um clube fechado para o mundo dos adeptos, está mais do que na altura de sermos um clube fechado para quem nos quer abater.
Quem é que foi galardoado?Se fôr preciso são galardoados com Dragões de Ouro.
Já estou como o @Mehdi : o mister pos-se a jeito. Não lembra ao diabo andar a fazer pouco da APAF e a suspeitar da idoneidade dos seus empregados aka ábitros.Uns cumprem castigos durante o verão, outros apanham-nos em plena fase decisiva com clássicos a eliminar.
Nossa, Taremi. Mas o SC já disse que não ias ser titular é?Até quando? Ja devia estar na rua.
O meu favorito destes dias foi a mascote chamar-te encéfaloEscreve muito bem sou o maior fã. Imagino se posso receber um autografo dele