Ele vai recorrer e isto fica automaticamente suspenso até nova decisão.
Fracos são adeptos que dizem estas coisas. VERGONHOSO!Até quando? Ja devia estar na rua.
Aproveite-se estes 15 dias de castigo para alegar falta grave e mandar embora por justa causa.
Com este treinador fraco que nao aposta no talento nao vamos a lado nenhum. Fraco, fraco fraco, todos os dias.
Ele esta a ser ironico.Fracos são adeptos que dizem estas coisas. VERGONHOSO!
Afinal começa no dia 9? A notícia original dizia que começava a 8 e acabava a 22foi em fevereiro e o castigo sai em dezembro.
O clássico da Taça de Portugal, marcado para 23 de dezembro, contra o Benfica, está em risco para o treinador do FC Porto. O despacho do Conselho de Disciplina está datado de dia 7, mas a notificação só seguiu esta quinta-feira, dia 9, pelo que o castigo começa a contar amanhã e acaba no dia 24.
e ainda fazem isto para gozar mais um bocadinho.
país de 3º mundo, país CMTV.
Começa no dia em que foi notificado. Que foi ontem. Dia 8.Afinal começa no dia 9? A notícia original dizia que começava a 8 e acabava a 22
Eu recordo o Antero Henrique, quando cá estava, dizer que não queria ter a melhor formação, queria ter a melhor equipa / ganhar mais títulos, já não recordo bem.Nos tempos em que tínhamos 90% da formação não ganhavamos nada. Ninguém ganha nada com 90% da formação.
Deve de existir uma lei não escrita que proíbe especificamente pessoas do FC Porto de dizerem o que pensam, de criticar quando se acham prejudicados, com palavras normais e sem ofender ninguém.Começa no dia em que foi notificado. Que foi ontem. Dia 8.
O recurso será entregue e terá efeitos suspensivos. Sai mais uma cagadela na cabeça desses montes de merda.
Uma coisa é certa, temos o maior buraco de sempre nas contas do clube...Eu recordo o Antero Henrique, quando cá estava, dizer que não queria ter a melhor formação, queria ter a melhor equipa / ganhar mais títulos, já não recordo bem.
E recordo de quão criticado foi por isso.
Como o destino de todas as utopias é realizar-se, pois bem, o que parecia utópico realizou-se: temos a melhor formação.
Mas temos a melhor equipa? Ganhamos mais títulos?
Era curioso refletir sobre essas palavras do Antero e tirar algumas conclusões daí.
O admin não vê isto? a criticar sempre o mister! não podeNao sei qual é o espanto. Este treinador nao tem qualquer controlo emocional. Até em jogadores nossos ja esteve quase para bater (Nakajima, um baixinho obviamente...).
Nao fomos capazes de bater uma modestissima equipa do Belenenses entao como é evidente a culpa tinha de cair para cima de alguem.
Se ele acha que é roubado so tem é que se calar. Isto é uma primeira liga, nao é a selva.
Se trabalhasse a sério durante a semana nao eram uns errozitos de arbitragem que nos paravam. Sempre foi assim, contra tudo e contra todos.
Mas desde que temos este treinador parece que os adeptos ja nao aceitam uns roubozitos.
Antigamente até era um prazer ser roubado e ganhar na mesma tal era a nossa superioridade. Agora é um ai jasus por qualquer errozito.
Perdeu-se a exigencia. Ser gamado ja se tornou problematico quando devia ser encarado com normalidade. Sinais dos tempos. Este nao é o meu Porto.
Uma coisa é criticar as questoes tecnicas e de gestão de recursos humanos do plantel, outra coisa é criticar o mister como homem e Portista. Como Portista e homem é absolutamente inadmissivel uma vez que é um exemplo de pessoa.Pelo que vou lendo ali e aqui, é um arruaceiro, arrogante, não tem humildade, etc.
Para mim, é um portista do caralho, fossem todos como ele e merdas destas não aconteciam.
Assim a primeira recordo o campeonato do Trapattoni, a final da Taça do Mourinho, o ano do túnel, os anos do tetra deles.Antigamente até era um prazer ser roubado e ganhar na mesma tal era a nossa superioridade. Agora é um ai jasus por qualquer errozito.