O Grizman está fora de jogo…Afilhado não é criticado
O Grizman está fora de jogo…Afilhado não é criticado
Há muito injustiça contra o treinador depois desta Champions.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho q não lolO Grizman está fora de jogo…
Deixa de ser Def.MENTIRA!
NÃO DEFENDEM O FCPORTO! DEFENDEM A ADMINISTRAÇÃO DA SAD E/OU TREINADOR! DIRETA OU INDIRETAMENTE!
Exatamente... de forma regular e consistente!
Mas não é o caso do @Ruben1893 ! Esse não é cartilheiro! Apenas é quadrado e não sabe do que fala!
Deve sofrer de violência domesticaDesliga o portátil, faz conchinha com a tua mulher e dorme.
Até amanhã.
E nas substituições são reflexo do descontrolo emocional do Sérgio. Vive tanto como nós o jogoVejo muita gente falar em descontrolo emocional da equipa nestes momentos, mas convém perceber de onde isso vem. O treinador é normalmente o primeiro a descontrolar-se e a perder a cabeça. É claro que isso passa sempre para a equipa. Já não ê a primeira vez que isto acontece e nem será a última.
Já o fiz! E agora estou aqui! Diz lá... o que se passa?Desliga o portátil, faz conchinha com a tua mulher e dorme.
Até amanhã.
Estou de acordo nada a apontar ao mister concentrem. Se a apoiar neste mês temos jogos importantes e mais prioritarios q esta ChampionsHá muito injustiça contra o treinador depois desta Champions.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estás com olho negro bateu. Te?Já o fiz! E agora estou aqui! Diz lá... o que se passa?
Diz ao teu amigo para se inscrever no forumA culpa foi do Wendell.
Qual era o resultado quando foi expulso?
É para um amigo.
Tinhas 30 minutos para jogar com mais um, a perder 0-1 quando já podias estar a ganhar não sei por quantos se não tivéssemos jogadores tão perdulário na frente.A culpa foi do Wendell.
É para um amigo.
Estava 0-1 num golo caído do céu e tínhamos 25 minutos pela frente contra 10A culpa foi do Wendell.
É para um amigo.
Tinhas 30 minutos para jogar com mais um, a perder 0-1 quando já podias estar a ganhar não sei por quantos se não tivéssemos jogadores tão perdulário na frente.
E sim, um jogador com 5 épocas de Bundesliga não pode ser anjinho como foi. Ponto. Tudo o resto é desculpar o indesculpável.
Em 5? Sim, 5, porque ser eliminado na pré-eliminatória, que ainda é pior, também conta. Não é um registo fantástico.3 apuramentos da fase de grupos.
Estás mt exigenteEm 5? Sim, 5, porque ser eliminado na pré-eliminatória, que ainda é pior, também conta. Não é um registo fantástico.
Se conheço o Sérgio minimamente, que conheço, faria exatamente o mesmo reparo publico fosse qual fosse o jogador.e um treinador com os anos do tugao e como jogador de varios anos em italia, nao pode queimar uns vivos e os outros fazer de conta que nada se passou.
Tanto serve para o Wendell como para o Pedroto
Todos os anos é a mesma lenga lenga. Se lhe dessem isto, se lhe dessem aquilo, se não tivesse que jogar com o Marega...Se lhe derem um grande avançado e um grande central a Liga Europa ta no papo.
Mas como nao ha guito tambem nao vai haver nada disso por isso vamos indo e vamos vendo.
O importante é o campeonato e a taça cuja proxima eliminatoria é dificil e tem que se ultrapassada.