E viu se o jeito que deu a mudança de sistema contra o Arouca, Boavista e Santa Clara.E olha no que deu...
E viu se o jeito que deu a mudança de sistema contra o Arouca, Boavista e Santa Clara.E olha no que deu...
Bastava terem expulso o Vlakodimos e esses dados já não eram espetaculares..E olha no que deu...
O mais curioso é que, com a troca de um avançado por um central, a equipa melhorou muito...
...ofensivamente.
E o expected penaltis do Otamendi por jogo?E olha no que deu...
O mais curioso é que, com a troca de um avançado por um central, a equipa melhorou muito...
...ofensivamente.
Vai ter de dar muito ao pedal para singrar como futebolista.Embora o brasileiro ainda nao esteja (naturalmente...) 100% no ponto a nivel tactico, a verdade é que é um jogador mais mexido, mais raçudo e mais pujante fisicamente em relaçao ao Fabio Vieira (quem nao é ? lol).
FV serve para jogos em casa contra as piores equipas do tugao. Fora isso, é arriscado tê-lo em campo. Embora possa ser um bom joker.
Em Pt sao zero, lá fora são vários.E o expected penaltis do Otamendi por jogo?
dá para distinguir bem porque o Marega não tem medo de andar de avião.Assim a primeira, ate pensei que era o Marega.
Ou não colocar os dois laterais a subir ao mesmo tempo ...aliás nunca visto.....ou um trinco que compença as subidaa do lateral deve chegarAs crateras defensivas continuam. Situações em que somos apanhados em inferioridade númerica e nas quais só não sofremos mais por azelhice dos adversários. Precisamos de jogar com 3 médios...
Isso e alguns passes disparatados que existem no meio campo em que os adversários aproveitam para ficar em supremacia as vezes e mamamos golos. Os médios também que sobem em demasia. Tem que se ver issoOu não colocar os dois laterais a subir ao mesmo tempo ...aliás nunca visto.....ou um trinco que compença as subidaa do lateral deve chegar
Eu sou fã do FV, acho que tem capacidade para fazer passes de rotura e até mesmo aparecer em zonas de finalização que, com as devidas diferenças, faz me lembrar o Deco. Traz ao nosso jogo o que mais nenhum jogador traz, tem uma visão de jogo diferenciada.Tenho algumas duvidas sobre o bom funcionamente de Luis Diaz se fosse para jogar claramente mais no centro mas nesse caso seria a oportunidade perfeita para meter o Pepê em campo. Em vez de Fabio Vieira obviamente.
O grande problema é conseguir encaixar Pepê e Luis Diaz porque a melhor posiçao em campo de ambos é na ala esquerda.
Se pudessem, à vez, pisar outras zonas e tal...
O FCP so tem a ganhar com mais minutos para Pepê.
Embora o brasileiro ainda nao esteja (naturalmente...) 100% no ponto a nivel tactico, a verdade é que é um jogador mais mexido, mais raçudo e mais pujante fisicamente em relaçao ao Fabio Vieira (quem nao é ? lol).
FV serve para jogos em casa contra as piores equipas do tugao. Fora isso, é arriscado tê-lo em campo. Embora possa ser um bom joker.
Também vejo um bocado isso.Isso e alguns passes disparatados que existem no meio campo em que os adversários aproveitam para ficar em supremacia as vezes e mamamos golos. Os médios também que sobem em demasia. Tem que se ver isso
Enviado pela ponta dos dedos
E que me enervo de caralho com isso!!! Até falo sozinho. Passes errados as vezes de pouco metros entre os colegasTambém vejo um bocado isso.
Não me digas que no ano passado não houve benefícios ao regime?E viu se o jeito que deu a mudança de sistema contra o Arouca, Boavista e Santa Clara.
Deste ano ou do ano passado?E o expected penaltis do Otamendi por jogo?
Ja percebi porque é que fomos tao mansinhos contra o Pool...50 mil euros de multa por atraso no intervalo. é o Ceicao que paga?
UEFA aplica multa pesada ao FC Porto após jogo com Atlético Madrid
A 15 de setembro o FC Porto empatou a zero bolas no terreno do Atlético Madrid, no jogo que marcou a sua estreia na Liga dos Campeões esta época....desporto.sapo.pt
Cartões darem multa é de uma estupidez sem nome...Ja percebi porque é que fomos tao mansinhos contra o Pool...
Ta caro o cartao.
E não só. A própria circulação com o Vitinha ainda está um bocado crua e menos pensada. Ainda ontem, e embora tenha feito um bom jogo, foram algumas as vezes em que a bola saía da sua zona diretamente para o flanco contrário sem que do outro lado houvesse superioridade. Isso levou por vezes á perda visto que o 3⁰ médio estava longe e demorava a chegar para a posse.E que me enervo de caralho com isso!!! Até falo sozinho. Passes errados as vezes de pouco metros entre os colegas
Enviado pela ponta dos dedos
Acho que sempre foi assim.Cartões darem multa é de uma estupidez sem nome...
Concluindo-se que falta um 10!!!! E não é o taremi que faz isso pq acho que não tem capacidade para issoE não só. A própria circulação com o Vitinha ainda está um bocado crua e menos pensada. Ainda ontem, e embora tenha feito um bom jogo, foram algumas as vezes em que a bola saía da sua zona diretamente para o flanco contrário sem que do outro lado houvesse superioridade. Isso levou por vezes á perda visto que o 3⁰ médio estava longe e demorava a chegar para a posse.
Mas isso são pequenas coisas que o tempo de jogo vai corrigir. Não esquecer que o ano passado era um jogador de treino do Wolves.
O próprio Uribe é visível que está com preocupações redobradas no meio campo, e por mais cojones que tenha, não consegue estar em todo o lado.
O lado positivo disto é que a equipa mesmo estando crua, não perdeu pontos em demasia no campeonato e tem a Liga dos Campeões em aberto.