Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,689
62,425
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda não tenho uma semana de forum e já vi varias referencias a esse jaco sem nunca o ter visto participar.
Como também tenho esta melga (villas) sempre a importunar-me.
Concerteza que devem ser situações ligadas a inside jokes, mas estou completamente fora dessas piadas.
É que os teus posts/comportamento batem mesmo certo com o que era o dele. E se "eu não acredito em bruxas, mas que las hay, las hay...."

O @Villas é só o user deste fórum com o melhor rácio de posts/ironia de alto recorte por metro quadrado. Quanto mais levas literalmente a sério o que ele diz mais levas dele....ahahahhaha

P.S. vou fazer um apanhado geral dos teus parcos posts para ver se bate mesmo certo com o @jaco...

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
É que os teus posts/comportamento batem mesmo certo com o que era o dele. E se "eu não acredito em bruxas, mas que las hay, las hay...."

O @Villas é só o user deste fórum com o melhor rácio de posts/ironia de alto recorte por metro quadrado. Quanto mais levas literalmente a sério o que ele diz mais levas dele....ahahahhaha

P.S. vou fazer um apanhado geral dos teus parcos posts para ver se bate mesmo certo com o @jaco...
parcos posts?

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
como é possivel estar aqui uma palhaçada do caraças aqui sem o maior palhaço? podem explicar.me? nao gostos destas cenas sem eu estar aki

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e Pavão