Eu metia na Mortágua...O Que é que queres que eu meta?
Rica bruxa...
Eu metia na Mortágua...O Que é que queres que eu meta?
Esta a perguntar-me porque? Precisa de ajuda?O Que é que queres que eu meta?
Queres dar uma mãozinha?Esta a perguntar-me porque? Precisa de ajuda?
Eu não sou urologista.Queres dar uma mãozinha?
Estás a objetificar me…Eu não sou urologista.
Ainda não tenho uma semana de forum e já vi varias referencias a esse jaco sem nunca o ter visto participar.@malmeida és o @jaco?
É que os teus posts/comportamento batem mesmo certo com o que era o dele. E se "eu não acredito em bruxas, mas que las hay, las hay...."Ainda não tenho uma semana de forum e já vi varias referencias a esse jaco sem nunca o ter visto participar.
Como também tenho esta melga (villas) sempre a importunar-me.
Concerteza que devem ser situações ligadas a inside jokes, mas estou completamente fora dessas piadas.
parcos posts?É que os teus posts/comportamento batem mesmo certo com o que era o dele. E se "eu não acredito em bruxas, mas que las hay, las hay...."
O @Villas é só o user deste fórum com o melhor rácio de posts/ironia de alto recorte por metro quadrado. Quanto mais levas literalmente a sério o que ele diz mais levas dele....ahahahhaha
P.S. vou fazer um apanhado geral dos teus parcos posts para ver se bate mesmo certo com o @jaco...
= Poucos. Tens poucos posts ainda.parcos posts?
Sim, pensei que era algum termo de internet que eu desconhecia.= Poucos. Tens poucos posts ainda.
Mas já vi que tens opiniões muito válidas.
Aqui é melhor que um diccionario, estamos sempre aparender palaras novas...Sim, pensei que era algum termo de internet que eu desconhecia.
O jj não é convidado por nenhum forum, ele é que convida os foruns que quer.Aqui é melhor que um diccionario, estamos sempre aparender palaras novas...
Não tivessemos o grande professor jj nos nossos conbidados.
Vem bisto!O jj não é convidado por nenhum forum, ele é que convida os foruns que quer.
Abram mas é a sondagem para saber se isto é reencarnação ou heterónimo.Este tópico está fortissimo.
Então estás polls com
Parece as insides do @superdragão , com a bandeira e a percentagem in l out.