Dizem as más línguas que não percebe português de Portugal e que anda sempre com um tradutor
Mas para o pepe jogar, tinha que tirar o lugar ao Diaz!Sim, mas a idade nisto da evolução de um jogador conta muito, e o Pepe não é propriamente um miúdo. Ou acerta ou é flop, não há essa da adaptação de 2 anos e tal...na altura terá 26 anos.
Ele veio ocupar o lugar deixado pelo Felipe AndersonO pepê está cá para ser o substituto do Diaz,. Esperemos que só na próxima época, não já em Janeiro.
15M para substituir um gajo que fez 2/3 jogos não me parece inteligente, especialmente com as lacunas que temosEle veio ocupar o lugar deixado pelo Felipe Anderson
Então o Pepê veio substituir o Nakajimi e o Xico veio substituir o Felipe Anderson15M para substituir um gajo que fez 2/3 jogos não me parece inteligente, especialmente com as lacunas que temos
Ui, sendo assim já fico descansado, o Nakajima era imprescindível, a pica que dava gritar com ele...Então o Pepê veio substituir o Nakajimi e o Xico veio substituir o Felipe Anderson
Nao é muito diferente do que disse. Suplente este ano com expectativas de se afirmar e agarrar lugar no 11 na próxima época, após a saída inevitável do Diaz.Ele veio ocupar o lugar deixado pelo Felipe Anderson
Imagino que precisem do dinheiro agora que caíram para a série b, tadinhos.
Mas espero mesmo que essa divida seja mentira...Imagino que precisem do dinheiro agora que caíram para a série b, tadinhos.
O conceicao ta a fazer tudo para recuperar o corona como tentou com o Sérgio oliveira....Quando o Corona está a frente dele, alguma coisa está mal. Não sei se na pessoa que os comanda, ou se no próprio jogador.