Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,264
40,032
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Onde? E onde?

Tem raça e é rápido. Pouco mais.
Oh não vamos ser injustos. O rapaz tem qualidade e técnica que já viste em pequenos pormenores. Receções, forma como tira defesas da frente e mesmo na qualidade de remate.

Mas que tem de dar um salto tem. Óbvio

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,093
11,063
é engraçado. este que faz um jogo mau é logo considerado flop. O evanilso que se anda a arrastar desde o ínício da época já é um portento e tá a ser mal aproveitado pelo treinador. Que coerência
Onde leste flop? Acho é que foi muito caro pro que vale simples. 6/7 milhões e vai lá vai.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,559
1,470
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Comeca a parecer barrete. Ainda nao vi nada nele ao contrario do Luis Diaz que apesar da irregularidade mostrava detalhes na epoca passada.

• Like
Reações: miguel1000

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,065
12,243
Não acho que seja flop.
Acho que na próxima época vai mostrar o que vale.

Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
O que eu acho fantástico é um treinador dar 5 ou 10min de vez em quando ao Pepê, inclusive em jogos resolvidos, metê-lo num jogo em que todos jogam mal e matá-lo aos 45min.

Entretanto o Nanu e o Manafá tiveram a capacidade de fazer 90min

• Like
Reações: danielsousa94

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,480
4,663
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
A sério que já estão com julgamentos por causa de um jogo em que toda a equipa foi uma nulidade? Já agora, dispensem o Grujic, o Fábio Vieira e o Mbemba. Também foram uma nulidade ontem!

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,694
9,597
lento lentinho parado .... se o porto fosse vivo este aqui tinha sido dispensado na pre epoca.
mas neste novo porto moderno e vencedor devia ser titular indiscutivel.
o dragao de ouro ta para breve

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,591
13,498
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
É incompreensível que se gaste 15M€ num jogador, e que ele não tenha a confiança para fazer pelo menos 70 minutos num jogo da taça da carica.

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,176
865
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Tem de jogar com os titulares e depois ve-se.
Antigamente os treinadores ainda trocavam os extremos de lado, hoje em diz e luiz diaz sempre na esquerda, e assim o pepe nunca joga porque tambem pelo que vejo o treinador so o ve na esquerda.
Assim, não da para perceber se flop ou não.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Ando eu aqui a gozar com os lampiões por causa do Ewerton e eis que acabo de levar com o Pepê ...

É verdade que custou menos, embora para um clube com as nossas finanças, acaba por ser um investimento bem assinalável mas até ao momento demonstrou exatamente o mesmo, nada ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,277
25,880
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ainda é cedo. Se estivesse na segunda época a mostrar este futebol então já ficava mais preocupado.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,255
5,304
Tem de jogar com os titulares e depois ve-se.
Antigamente os treinadores ainda trocavam os extremos de lado, hoje em diz e luiz diaz sempre na esquerda, e assim o pepe nunca joga porque tambem pelo que vejo o treinador so o ve na esquerda.
Assim, não da para perceber se flop ou não.
Quem viu alguns jogos do Grêmio sabe que ele só rende na esquerda. Até pode ter jogado lá em alguns jogos na direita mas pelos movimentos dele vê-se que jogador de flanco esquerdo.
O problema que parece ser um jogador que só funciona com muito espaço para poder fazer uso da sua velocidade. Provavelmente foi mais um erro de casting.

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
902
317
Não duvido que tenha qualidade, mas parece demasiado amarrado taticamente para render o que sabe.. acaba por fazer tudo demasiado pressionado.. se for capaz de se libertar mais mesmo a nível mental, creio que ainda será bastante importante.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,167
10,327
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Está claramente naquela fase em que tem a cabeça sobrecarregada com noções tácticas e está preocupado acima de tudo em não perder a bola. Não faz nada de forma natural, é tudo forçado e (mal) pensado.

Isto para um jogador que vale sobretudo pela imprevisibilidade/criatividade é terrível.

A qualidade está toda lá, mas até se começar a soltar vamos ver mais exibições do género.

• Like
Reações: callme e Dias_21