Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
Acho estranho e para mim incompreensível ler aqui do Ruben Amorim e muita falta de reconhecimento do nosso grande treinador.

Creio que se tem que fazer justiça treinador. Exemplo, mais que sabido que o SC não queria que o Vitinha fosse despachado para o Wolves e a verdade é que tem apostado nele e o Vitinha tem evoluído.

Aliás por muito que se critica e sinceramente não sei o porquê (mas respeito pois todos têm direito a sua opinião) o SC tem apostado e feito evoluir todos os jogadores. Criminoso falar aqui de um Amorim qualquer e esquecer todo o trabalho do nosso Mister.

Recebemos um suplente da seleção da Colômbia do Barraquilha uma promessa, hoje é top mundial... Não o trocava por um Lewandowski de certeza.

Dos nossos outros, Diogo Costa a titular João Mario a se afirmar a defesa direito, Vitinha a brilhar Evanilson a começar a perfumar...

Tanto mérito não pode ser do acaso mas sim de um extraordinário trabalho da equipa técnica. Mérito a quem o tem.

Fico sempre a pensar na situação Fábio Vieira, mas ainda existe esperança, saiba o mesmo aproveitar as oportunidades!

Jogamos um futebol de ataque, vamos a casa do Liverpool do Milan e é o porto a pressionar alto e em ataque constante.

Intensidade quase sempre no jogo todo, descernimento e muita mas mesmo muita procura da baliza adversária.

Porto normalmente tem na frente evanilson nas alas zaidu João Mario a entrar nas costas do evanilson Luis Diaz e Taremi e ainda Otávio e Vitinha na segunda bola. Futebol muito mas mesmo muito ofensivo.

Admito que a teimosia no sistema corre Marega foi prejudicial mas dá gosto ver o porto jogar este ano, já sabemos que vá onde formos vamos ter o porto a querer mandar a pressionar etc.

Isto tudo com uma equipa que não sei se daqui a 20 anos nos vamos lembrar de algum jogador (Pepe final de Carreira, Luís Diaz e talvez os miúdos).

Um abraço e saudações Portistas a todos
Vens para um fórum de portistas dizer bem do porto?! Até parece mal...
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,711
3,142
O Sergio a rasgar os tratadores da relva e a qualidade dos nossos campos de treino

Grujic ter se a lesionado por causa disso
Era escusado o reparo público aos profissionais do clube. Outra situação, foi a pergunta ao jornal Record por parte do Sérgio e talvez esse reparo esteja relacionado com isso. Como é que o treino ainda não acabou e já se sabe, que o Grujic e o Pêpe tiveram isto ou aquilo?
 
  • Like
Reações: Vito77 e fjpfcp

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Era escusado o reparo público aos profissionais do clube. Outra situação, foi a pergunta ao jornal Record por parte do Sérgio e talvez esse reparo esteja relacionado com isso. Como é que o treino ainda não acabou e já se sabe, que o Grujic e o Pêpe tiveram isto ou aquilo?
Eu acho que o reparo foi para quem está acima dos tratadores de relva...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,040
8,761
O Sergio a rasgar os tratadores da relva e a qualidade dos nossos campos de treino

Grujic ter se a lesionado por causa disso
Só se é nós relvados do Olival.
Uma vez que ele treina mais do que joga.
O sergio até pode ter razão em que há relvados péssimos no nosso campeonato.
Mas o do último jogo penso que pouco tempo atrás até já foi considerado dos melhores.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,956
58,976
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Só se é nós relvados do Olival.
Uma vez que ele treina mais do que joga.
O sergio até pode ter razão em que há relvados péssimos no nosso campeonato.
Mas o do último jogo penso que pouco tempo atrás até já foi considerado dos melhores.
Sim ele estava a falar dos campos de treino do Olival
 
  • Like
Reações: super82

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,618
18,445
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas disse mesmo q tinhamos um informador no Record? é q o unico q se consta é precisamente dele lol
Basta mandar mensagem ao diretor do record que fica a saber.

Mas quanto a mim, isso que dizes, deixa ainda mais claro que isto é jogada do clube ou do Sérgio, não quero acreditar que o Gruijc se lesionou.
 
  • Like
Reações: nuno40

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
Basta mandar mensagem ao diretor do record que fica a saber.

Mas quanto a mim, isso que dizes, deixa ainda mais claro que isto é jogada do clube ou do Sérgio, não quero acreditar que o Gruijc se lesionou.
São aqueles mind games que deixam o Simeoni completamente tonto e sem conseguir dormir hoje
 
  • Haha
Reações: nuno40

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,341
5,402
Era escusado o reparo público aos profissionais do clube. Outra situação, foi a pergunta ao jornal Record por parte do Sérgio e talvez esse reparo esteja relacionado com isso. Como é que o treino ainda não acabou e já se sabe, que o Grujic e o Pêpe tiveram isto ou aquilo?
Se o disse hoje para fora hoje é porque já o disse antes internamente. E arriscava-me a dizer que já o deve ter feito mais do que uma vez.
Mas como ninguém fez nada (e a culpa aqui deverá estar mais acima do que o simples tratador da relva....) teve oportunidade de mandar a bicada e mandou.
E fê-lo com razão.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É lamentável que o nosso treinador tenha sentido a necessidade de criticar publicamente quem trata da relva no Olival, dado que aparentemente ninguém resolve eventuais problemas e jogadores vão-se lesionando, enfim temos uma SAD realmente amorfa e pouca ou nada atenta aos interesses do F.C.Porto.