Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,993
13,242
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Alguém sabe quem foi o comentador do canal 11 que afirmou que a nossa matriz de jogo era baseada no grito e na raça?
 
  • Like
Reações: frederico.cl

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,364
41,551
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Concordo com tudo excepto o dono da lateral direita que tem de ser o João Mário para continuar a evoluir. Corona se não quer renovar tem é de ir para o banco ou para a bancada.
Se João Mario nem sequer convocado foi..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,364
41,551
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Alguém sabe quem foi o comentador do canal 11 que a nossa matriz era baseada no grito e na raça?
Não sei, mas o SC não devia andar sempre a ver os programas desportivos, isso claramente entra-lhe na cabeça e penso que por vezes até lhe condiciona as opções..

Alem de que é patetico andar a mandar recados a paineleiros.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Quem foi o gajo do canal 11 que disse isso?

Aposto que foi o lagarto marcelino.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,628
25,156
Conquistas
1
Essa gostei…

Estavam a falar do Nakajima… e que o SC era só no berro…

E a Sofia disse que havia jogadores que nunca iriam dar aquilo que SC exige defensivamente… e que jogadores com o Amorim davam mais…

Motivaram o Serjão
 
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Acho estranho e para mim incompreensível ler aqui do Ruben Amorim e muita falta de reconhecimento do nosso grande treinador.

Creio que se tem que fazer justiça treinador. Exemplo, mais que sabido que o SC não queria que o Vitinha fosse despachado para o Wolves e a verdade é que tem apostado nele e o Vitinha tem evoluído.

Aliás por muito que se critica e sinceramente não sei o porquê (mas respeito pois todos têm direito a sua opinião) o SC tem apostado e feito evoluir todos os jogadores. Criminoso falar aqui de um Amorim qualquer e esquecer todo o trabalho do nosso Mister.

Recebemos um suplente da seleção da Colômbia do Barraquilha uma promessa, hoje é top mundial... Não o trocava por um Lewandowski de certeza.

Dos nossos outros, Diogo Costa a titular João Mario a se afirmar a defesa direito, Vitinha a brilhar Evanilson a começar a perfumar...

Tanto mérito não pode ser do acaso mas sim de um extraordinário trabalho da equipa técnica. Mérito a quem o tem.

Fico sempre a pensar na situação Fábio Vieira, mas ainda existe esperança, saiba o mesmo aproveitar as oportunidades!

Jogamos um futebol de ataque, vamos a casa do Liverpool do Milan e é o porto a pressionar alto e em ataque constante.

Intensidade quase sempre no jogo todo, descernimento e muita mas mesmo muita procura da baliza adversária.

Porto normalmente tem na frente evanilson nas alas zaidu João Mario a entrar nas costas do evanilson Luis Diaz e Taremi e ainda Otávio e Vitinha na segunda bola. Futebol muito mas mesmo muito ofensivo.

Admito que a teimosia no sistema corre Marega foi prejudicial mas dá gosto ver o porto jogar este ano, já sabemos que vá onde formos vamos ter o porto a querer mandar a pressionar etc.

Isto tudo com uma equipa que não sei se daqui a 20 anos nos vamos lembrar de algum jogador (Pepe final de Carreira, Luís Diaz e talvez os miúdos).

Um abraço e saudações Portistas a todos
 
  • Love
Reações: apostador87
R

Rm95

Guest
Essa gostei…

Estavam a falar do Nakajima… e que o SC era só no berro…

E a Sofia disse que havia jogadores que nunca iriam dar aquilo que SC exige defensivamente… e que jogadores com o Amorim davam mais…

Motivaram o Serjão
O que essa sofia diz, não tem importância nenhuma, nao e uma pessoa relevante, muito menos quando nao percebe nada de bola.
Nao percebo porque e que trabalha no canal 11, deve ser por alguma cunha, típico deste pais.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Eu critiquei muitas vezes Sérgio Conceição por n situações ao longo destes 4 anos e quase meio. Mas nunca, nunca, pedi a sua substituição, porque sempre achei que era difícil fazer melhor, e que no mínimo tinha 100% de mérito do comprometimento dos jogadores.

Ainda me recordo da intifada que eu e o Ruben1893 fizemos contra o Lord Marega e ver o Evanilson no banco.

Por exemplo, para mim, e contra a maioria , Marche ainda é muito melhor que Diogo Costa. Ao Diogo vai-se perdoar-lhe os erros, enfatizar algumas boas defesas , mas jamais vai ter consistemente as defesas que dão títulos que Marche garante.

Mas indo ao que queria opinar, na minha opinião, vivemos o melhor período da era Sérgio Conceição.

Acho que temos o plantel mais equilibrado dos últimos anos, faltando um jogador explosivo (em velocidade) lá à frente para certos jogos , e não tinha que ser um Marega 2. Lembro-me de um Artur, de um Costa , até de um Lizandro. Claro que o Beto ficou caríssimo, mas um Cassierra poderia ter sido opção.

Ao Sérgio Conceição, falta dar minutos ao Grujic, Fábio Vieira e especialmente ao Pepê. Isto porque na defesa por força das lesões têm jogado todos à excepção do Nanu e Vitinha já é bum titular de 13 ou 14 jogadores.

Acho que Pepê ou Fábio Vieira poderiam jogar muito mais , quando os resultados estão garantidos, no lugar de Taremi , ou saindo Evanilson, subindo Taremi , isto aos 70 min por explo.

Mas eu sinto em cada jogo, que mesmo quando não marcamos cedo, que mais cedo ou mais tarde chegamos ao golo , porque criamos oportunidades suficientes para ganhar. Acho que o ter feito descair o Taremi , e o Evanilson e o Luís Diaz cada vez mais sólidos e explosivos , é a principal razão do actual sucesso.

Onde tenho de apontar algum desapontamento, é de ter tirado algum brilhantismo ao filho ( não falem do pênalti que lhe deu a marcar), mas acho o Francisco com muito mais receio de arriscar , o que é uma pena, porque poderia ser mesmo uma opção se fosse trabalhado sem medo de errar.

Outro ponto positivo, foi o de ter encostado o Corona , e este a pouco e pouco (gostei pela 1a vez este ano , nos 11 minutos que jogou ) o que me dá esperança que possa ser um suplente de luxo para o que falta este ano.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,055
59,142
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O Sergio a rasgar os tratadores da relva e a qualidade dos nossos campos de treino

Grujic ter se a lesionado por causa disso
 
  • Like
Reações: super82