Sim... E?O Carraça foi importante na B
Sim... E?O Carraça foi importante na B
Não fazes birras?Estou habituado a lidar com a adversidade e cartilheiros
Geralmente tenho é tendência a ser banido…Não fazes birras?
Tens, desde que sejas um villas que nao o villas....boasEntão tenho o teu voto
O teu historial no tópico das boas mulheres fala contra ti.Geralmente tenho é tendência a ser banido…
Mas conta para a minha resiliência… volto sempre e tento novamente!!
Por ser virgem? Como presidente..O teu historial no tópico das boas mulheres fala contra ti.
Não pareces ter o perfil certo para presidente...
Ainda por cima não sou viciado em rabo de saias…Por ser virgem? Como presidente..
Vês novelas, da TVI de preferência?Ainda por cima não sou viciado em rabo de saias…
Sou o candidato perfeito…
Olhem… nem ligo a carros nem a motas… só peço um iPhone…
Querem mais??
Olha-me esse estarola... enfim é so garotoes nesta comunidade.Fds querem melhor prova do que as transferências de Carraça e outros jogadores que passaram de "raspão" na B só para encher os bolsos das sanguessugas ? Não preciso que a justiça me diga que o dinheiro caiu na conta do fulano tal para saber que o FC Porto foi lesado. Isto é retórica para enganar tolinhos.
O @Mehdi falou muito bem em senso comum. Quem anda aqui a pedir "provas" só pode estar a gozar com a inteligência dos outros. A gestão da última década fala por si.
Nao… mas vi Narcos portanto tenho Doutoramento em mundo da bolaVês novelas, da TVI de preferência?
Futebol português é mais homens da segurança, mais Patusco, envolve bruxas, Nhagas, invasões a Alcochete, Tânia Laranjo...não é tão sofisticado como Narcos.Nao… mas vi Narcos portanto tenho Doutoramento em mundo da bola
Eu vou assistir… e depois trato da recolha se assinaturas…Futebol português é mais homens da segurança, mais Patusco, envolve bruxas, Nhagas, invasões a Alcochete, Tânia Laranjo...não é tão sofisticado como Narcos.
Olha-me esse estarola... enfim é so garotoes nesta comunidade.
ACORDEM!! nao comam tudo o que diz a cofina Karalho!! (a nao ser que nao seja sobre o FCP)
Estou contigo. Ainda me lembro desses filhos da mãe disserem que estamos falidos, que tivemos sobre alçada da UEFA por causa do Fairplay financeiro e agora somos uns dos poucos sobre o novo mecanismo criado.Olha-me esse estarola... enfim é so garotoes nesta comunidade.
ACORDEM!! nao comam tudo o que diz a cofina Karalho!! (a nao ser que nao seja sobre o FCP)
Não é uma questão de acreditares ou não. Se fazes uma acusação a alguém tem de ser baseada em provas. Se as há tem de ser apresentadas. E ai o homem sai do clube. Se não as há então que se calem e metam a viola ao saco.Só uma pergunta, das últimas promessas que PdC fez durante eleições, quais delas foram cumpridas?
É só para saber se devo ou não confiar na palavra de PdC.
Se achas que ele esta a mentir só tens de apresentar provas. Parece fácil.Realmente nao sei onde estava com a cabeça.
Toda a gente sabe que PdC nunca mente e ando eu aqui feito garotao a duvidar.
Peço imensas desculpas.
Mentiu? Então isso quer dizer que tens provas do contrario. Vai já a PJ!Não, mentiu!
Ele estava a gozar contigo e com o Dr. Pavão.....Mentiu? Então isso quer dizer que tens provas do contrario. Vai já a PJ!
Atenção que ele não cumpriu as promessas por causa do Mendes, de Lopetegui e do covid.Só uma pergunta, das últimas promessas que PdC fez durante eleições, quais delas foram cumpridas?
É só para saber se devo ou não confiar na palavra de PdC.