Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Fds querem melhor prova do que as transferências de Carraça e outros jogadores que passaram de "raspão" na B só para encher os bolsos das sanguessugas ? Não preciso que a justiça me diga que o dinheiro caiu na conta do fulano tal para saber que o FC Porto foi lesado. Isto é retórica para enganar tolinhos.

O @Mehdi falou muito bem em senso comum. Quem anda aqui a pedir "provas" só pode estar a gozar com a inteligência dos outros. A gestão da última década fala por si.
Olha-me esse estarola... enfim é so garotoes nesta comunidade.

ACORDEM!! nao comam tudo o que diz a cofina Karalho!! (a nao ser que nao seja sobre o FCP)

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nao… mas vi Narcos portanto tenho Doutoramento em mundo da bola
Futebol português é mais homens da segurança, mais Patusco, envolve bruxas, Nhagas, invasões a Alcochete, Tânia Laranjo...não é tão sofisticado como Narcos.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Olha-me esse estarola... enfim é so garotoes nesta comunidade.

ACORDEM!! nao comam tudo o que diz a cofina Karalho!! (a nao ser que nao seja sobre o FCP)
Estou contigo. Ainda me lembro desses filhos da mãe disserem que estamos falidos, que tivemos sobre alçada da UEFA por causa do Fairplay financeiro e agora somos uns dos poucos sobre o novo mecanismo criado.

Só Invenções. O que nos vale é que temos adeptos que bonde ver mais além e não acreditam nessas mentiras.

Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,276
46,228
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Foi perfeitamente natural o discurso do Presidente Pinto da Costa, dado que o mesmo está rodeado de processos que lhe mancham a reputação e o seu bom nome, portanto tem toda a legitimidade em defender-se como muito bem entender, no entanto o principal culpado de tal situação é o próprio, pois foi Pinto da Costa que optou trazer para a órbita do F.C.Porto personagens como Alexandre Pinto da Costa, Carlos Padrão, Pedro Pinho e Bruno Macedo, logo terá que lidar com as consequências das suas ações e opções, seja via judicial ou perante os sócios do F.C.Porto, sobretudo quando é visível que a administração e outras pessoas que gravitam em torno da mesma estão cada vez mais ricas, enquanto o nosso clube anda nas ruas da amargura, com um passivo exorbitante e sujeito a vergonhosas multas da UEFA.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,747
44,376
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Só uma pergunta, das últimas promessas que PdC fez durante eleições, quais delas foram cumpridas?
É só para saber se devo ou não confiar na palavra de PdC.
Não é uma questão de acreditares ou não. Se fazes uma acusação a alguém tem de ser baseada em provas. Se as há tem de ser apresentadas. E ai o homem sai do clube. Se não as há então que se calem e metam a viola ao saco.

• Like
Reações: ncosta

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,747
44,376
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Realmente nao sei onde estava com a cabeça.

Toda a gente sabe que PdC nunca mente e ando eu aqui feito garotao a duvidar.

Peço imensas desculpas.
Se achas que ele esta a mentir só tens de apresentar provas. Parece fácil.