Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Estou a ficar preocupado...
Os corruptos do sul, que são do mais corrupto que há... ainda não foram condenados um única vez por corrupção... e o Vieirinha já foi de vela... isso quer dizer que agora deixaram de ser corruptos, até a justiça apresentar comprovativos? Transitado em julgado?
Shiu, não estragues.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Realmente nao sei onde estava com a cabeça.

Toda a gente sabe que PdC nunca mente e ando eu aqui feito garotao a duvidar.

Peço imensas desculpas.
Conversa e mais conversa....

Onde está o objeto cabeça que tens em cima dos ombros não é relevante para o caso, a gente quer é os "comprovativos" de que o homem andou a roubar!!!

Leste bem?

Queremos os comprovativos!!!!

O tema é esse....

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dizer que são precisas provas para provar acusações não é "condicionar" coisa nenhuma.
Sim, o Macaco que é um idiota quando afirmou aquilo era mesmo a dizer que vai bater nos juízes e inspectores.
Por amor de Deus.

Pronto prendam o Pinto da Costa por "obstrução à justiça".

E volto a dizer eu não estou a defender o presidente. Só o estado de direito.

O Macaco é um meliante. Por acaso até ficava bem em Custóias.
Provas? Para que?
Estás num fórum da internet, justiça popular no seu melhor.

Daqui a pouco vão dizer que quem acusa tem de apresentar provas, quando todos sabem que é o contrário: quem é acusado é que tem de provar que não fez nada.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Provas? Para que?
Estás num fórum da internet, justiça popular no seu melhor.

Daqui a pouco vão dizer que quem acusa tem de apresentar provas, quando todos sabem que é o contrário: quem é acusado é que tem de provar que não fez nada.
Dr. Pavão venha por favor explicar como funciona a justiça, que aqui um seu colega está capaz de cometer um crime contra a Humanidade.....

• Haha
Reações: Calabote
R

Rm95

Guest
São os adeptos que colocam PdC acima do clube, logo, não são adeptos do FCP.

Idolatram PdC, não o FCP.

Para esses, o clube pode ter 500Mhoes de passivo, desde que PdC esteja bem..

Para esses, o dinheiro gasto em nós Carraças, nos Jankos, nas dezenas de jogadores da equipa B, foram atos de gestão azarado!!

Passes em 10% de um jovem jogador vai parar a um familiar da SAD? Uma coincidência.

O filhinho andar na SAD, coitado de PdC.

São adeptos do clube PdC.
Esses adeptos confundem gratidão com competência. Devemos estar gratos pelo passado de vitórias que ele nos deu, mas esse passado nao nos vai dar vitórias no futuro, o passado esta no museu. Nao e a gratidão que devia dar lhe mais mandatos, mas sim competencia.

• Like
Reações: Moreira

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Es um adepto hipocrita, fanático e com uma cegueira tremenda quando:

1-o presidente do teu clube como e óbvio nega tudo (como e obvio, nao vai admitir) e tu acreditas em tudo o que ele diz;

2-o teu presidente do teu clube e sempre inocente, ao contrário do dos outros clubes que nem que seja em circunstâncias iguais, sao sempre corruptos;

3-Quando o porto vence o merito e sempre do presidente, quando perde a culpa e de todo o mundo menos ele;

4- Se houver corruptos no clube, nunca na vida e o pinto da costa! Nunca! A culpa e desses mamoes que estao ha volta dele, a comecar pelo filho, e etc(mas nunca questionam para eles próprios quem sera que meteu esses mamoes no clube a mamar ha grande);

5- No relatório financeiro o porto esta com um uma divida de mais de 500 milhoes, na rubrica "outros" e so milhoes que ninguem sabe para onde vao, mas esta tudo bem, todo o mundo e inocente.

Todo o adepto portista que acredita num destes 5 pontos, ou em todos deles, e um adepto, fanático, hipocrita e com uma cegueira tremenda.
Que comentário de merda 🤦‍♂️
Se não pensas como eu és;

"Es um adepto hipocrita, fanático e com uma cegueira tremenda"

Espetáculo, ninguém têm direito a pensar diferente 👍👍

• Like
Reações: FCP1000
Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,265
9,793
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Fds querem melhor prova do que as transferências de Carraça e outros jogadores que passaram de "raspão" na B só para encher os bolsos das sanguessugas ? Não preciso que a justiça me diga que o dinheiro caiu na conta do fulano tal para saber que o FC Porto foi lesado. Isto é retórica para enganar tolinhos.

O @Mehdi falou muito bem em senso comum. Quem anda aqui a pedir "provas" só pode estar a gozar com a inteligência dos outros. A gestão da última década fala por si.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Fds querem melhor prova do que as transferências de Carraça e outros jogadores que passaram de "raspão" na B só para encher os bolsos das sanguessugas ? Não preciso que a justiça me diga que o dinheiro caiu na conta do fulano tal para saber que o FC Porto foi lesado. Isto é retórica para enganar tolinhos.

O @Mehdi falou muito bem em senso comum. Quem anda aqui a pedir "provas" só pode estar a gozar com a inteligência dos outros. A gestão da última década fala por si.
O Carraça foi importante na B 💪💪

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,914
26,715
Conquistas
1
Eu sinceramente não quero ver Pinto da Costa preso…

Queria é que se assustasse e fosse viver para o Brasil com a Fernandinha…

• Like
Reações: naraujo

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,914
26,715
Conquistas
1
Eu genuinamente acho que Pinto da Costa acredita que se sair do Porto… o pessoal fode esta merda toda…

E eu também acho que o próximo Presidente vai desiludir…

A questão é que PdC, neste momento,não faz parte da solução…

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu genuinamente acho que Pinto da Costa acredita que se sair do Porto… o pessoal fode esta merda toda…

E eu também acho que o próximo Presidente vai desiludir…

A questão é que PdC, neste momento,não faz parte da solução…
O próximo presidente vai herdar um buraco criado pela gestão anterior(que é a actual). Mas se o próximo presidente for alguém muito próximo desta direcção, aí é quase certo que vai desiludir.

Última edição:

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,914
26,715
Conquistas
1
Eu olho para o Villas Boas e vejo um treinador… no máximo vejo um Manager à antiga… tipo Alex Ferguson… que toma conta do futebol desde os iniciados aos seniors… com novas metodologias… com um futebol pensado por si e para a formação… essa seria o seu cadeirão de sonho…

O Vítor Baía acho que podia ser um dos … um dos … consultores desportivos… para lidar com intermediários… relações de negócio externas… aproveitar os seus connects internacionais… viagens… essas cenas…

Presidente teria de ser um gajo que aliasse intelectualidade… com força de vontade… com noção mínima do mundo do futebol… e sem medo de enfrentar ninguém…

É por isso que é foda…

Só se me convidarem…

R

Rm95

Guest
Eu olho para o Villas Boas e vejo um treinador… no máximo vejo um Manager à antiga… tipo Alex Ferguson… que toma conta do futebol desde os iniciados aos seniors… com novas metodologias… com um futebol pensado por si e para a formação… essa seria o seu cadeirão de sonho…

O Vítor Baía acho que podia ser um dos … um dos … consultores desportivos… para lidar com intermediários… relações de negócio externas… aproveitar os seus connects internacionais… viagens… essas cenas…

Presidente teria de ser um gajo que aliasse intelectualidade… com força de vontade… com noção mínima do mundo do futebol… e sem medo de enfrentar ninguém…

É por isso que é foda…

Só se me convidarem…
Na parte do villas boas, nao concordo, como ja tinha dito, ele e muito imprevisível, nao e parece ser uma pessoa confiavel a longo prazo, amanha da lhe na cabeca fazer uma coisa e abandona tudo.
No resto concordo.

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,853
5,867

É por isso que é foda…

Só se me convidarem…
Nem num fórum de Internet vais ganhar o prémio do mês quanto mais num clube.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,914
26,715
Conquistas
1
Na parte do villas boas, nao concordo, como ja tinha dito, ele e muito imprevisível, nao e parece ser uma pessoa confiavel a longo prazo, amanha da lhe na cabeca fazer uma coisa e abandona tudo.
No resto concordo.
Então tenho o teu voto