Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,528
133,365
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por isso mesmo que está ocorrer investigação, e agora o PdC vem dizer que o segredo de justiça é uma treta.
O que PdC está fazer é condicionar a investigação. Mais grave é o Macaco admitir fazer obstrução à investigação, coação é crime. Isto é tudo tão evidente, mas ainda há portistas românticos que se deixam cegar.
Dizer que são precisas provas para provar acusações não é "condicionar" coisa nenhuma.
Sim, o Macaco que é um idiota quando afirmou aquilo era mesmo a dizer que vai bater nos juízes e inspectores.
Por amor de Deus.

Pronto prendam o Pinto da Costa por "obstrução à justiça".

E volto a dizer eu não estou a defender o presidente. Só o estado de direito.

O Macaco é um meliante. Por acaso até ficava bem em Custóias.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dizer que são precisas provas para provar acusações não é "condicionar" coisa nenhuma.
Sim, o Macaco que é um idiota quando afirmou aquilo era mesmo a dizer que vai bater nos juízes e inspectores.
Por amor de Deus.

Eu falei de obstrução à justiça por parte do Macaco, não da parte de PdC. O Macaco num país a sério teria sido detido, como disse coação é crime.

PdC é mestre nas jogadas, por isso acho que ele faz estas afirmações não é do nada e tendo noção que a justiça portuguesa é frágil e lenta. Parece-me óbvio que ele está tentar desacreditar na investigação, aliás ele próprio vem dizer que o segredo de justiça é treta. Agora claro que PdC tem direito a defender-se publicamente, mas agora recorrer sempre ao ad hominem já cansa e além disso não é o primeiro a recorrer à teoria da cabala.

O que me parece que é a CS alimentou o circo à volta da situação, tornando isto tudo tão rídiculo.

Última edição:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,307
73,891
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Será que PdC tem um contabilista choné que anota todas as suas tropelias?

" Mário Carregosa, anotaste na sebenta aquele "apartamento" que dei ao Pinho no negócio do Militão? "

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Lá estão vocês a criticar...

Não vamos ter a cidade desportiva, mas ao invés teremos a galáxia desportiva.
E eu que esperava desde de 2016 um PdC proativo e uma direcção renovada. Mas acho que fui eu que percebi mal, quando PdC falou em renovação, talvez ele queria dizer renovar contrato com o competente do administrador da SAD, Fernando Gomes.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,625
11,456
Es um adepto hipocrita, fanático e com uma cegueira tremenda quando:

1-o presidente do teu clube como e óbvio nega tudo (como e obvio, nao vai admitir) e tu acreditas em tudo o que ele diz;

2-o teu presidente do teu clube e sempre inocente, ao contrário do dos outros clubes que nem que seja em circunstâncias iguais, sao sempre corruptos;

3-Quando o porto vence o merito e sempre do presidente, quando perde a culpa e de todo o mundo menos ele;

4- Se houver corruptos no clube, nunca na vida e o pinto da costa! Nunca! A culpa e desses mamoes que estao ha volta dele, a comecar pelo filho, e etc(mas nunca questionam para eles próprios quem sera que meteu esses mamoes no clube a mamar ha grande);

5- No relatório financeiro o porto esta com um uma divida de mais de 500 milhoes, na rubrica "outros" e so milhoes que ninguem sabe para onde vao, mas esta tudo bem, todo o mundo e inocente.

Todo o adepto portista que acredita num destes 5 pontos, ou em todos deles, e um adepto, fanático, hipocrita e com uma cegueira tremenda.
São os adeptos que colocam PdC acima do clube, logo, não são adeptos do FCP.

Idolatram PdC, não o FCP.

Para esses, o clube pode ter 500Mhoes de passivo, desde que PdC esteja bem..

Para esses, o dinheiro gasto em nós Carraças, nos Jankos, nas dezenas de jogadores da equipa B, foram atos de gestão azarado!!

Passes em 10% de um jovem jogador vai parar a um familiar da SAD? Uma coincidência.

O filhinho andar na SAD, coitado de PdC.

São adeptos do clube PdC.

• Like
Reações: Moreira e Duraes

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
603
811
Estou a ficar preocupado...
Os corruptos do sul, que são do mais corrupto que há... ainda não foram condenados um única vez por corrupção... e o Vieirinha já foi de vela... isso quer dizer que agora deixaram de ser corruptos, até a justiça apresentar comprovativos? Transitado em julgado?

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Custa dizer isso, mas a imagem de PdC está mesmo nas ruas da amargura, mesmo por aqui já se nota. É uma sombra daquilo que ele foi, cada dia que passa cada vez mais desilude.
Por esse motivo que as pessoas nunca se devem agarrar ao poder e tentarem sair sempre pelo próprio pé quando o ciclo termina, para salvaguardar o legado e deixar um clube saudável para quem vier a seguir.
As pessoas agarram-se ao poder por egoísmo, e quando se agarram ao poder tornam-se viciadas, corruptas, capazes de tudo sem olhar a meios e geralmente são pessoas que têm algo a esconder.

Última edição:

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Por amor de Deus.

Não falta muito ele não vai preso por obstrução à justiça, vai mas é preso por o FCP foder muitas.vezes o cagueiro ao BOIFICA.....

Este é que é o verdadeiro motivo!!!