Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
Amazing Coins?Ė Amazing Coin.
Estragaram-te a piada. Ou não...
200% in
Amazing Coins?Ė Amazing Coin.
Estragaram-te a piada. Ou não...
Com esta descida da Cardano, é boa altura parra fazer average down?Acordei ligeiramente mais pobre hoje.
@Neiva há alguma explicação para as cryptos estarem todas a afundar mas os tokens dos clubes estarem a subir? Hoje de manhã o nosso estava a ganhar 50%
(Screenshot da app Binance)
Visualizar anexo 6713
Ficaria surpreendido se a Cardano não baixar de 1$…Com esta descida da Cardano, é boa altura parra fazer average down?
Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
POrque achas isso? Que vai descer abaixo dos 1$?Ficaria surpreendido se a Cardano não baixar de 1$…
É apenas uma opinião… sem suporte, sentimento muito mau, o delist do etoro, boatos, todo o mercado a descer…POrque achas isso? Que vai descer abaixo dos 1$?
Eu não me metia nisso, a menos que fosse alguém de extrema confiança da minha influência pessoal...Gostaria de me meter nisto mas por muito que já tenha tentado ler não percebo nada disto , há pessoas em Portugal em que se possa confiar , dar algum dinheiro para gerir e multiplicar , se possivel para os 2?
O meu tio no Canadá tem um conselheiro financeiro que lhe gera dinheiro, mas haverá isto em Portugal?