CryptoMoedas

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,876
145
Atenção a quem está a entrar de novo que BNB, se não está já, está bastante perto do ATH.

Por normas após os Launchpad verificam se algumas correções.

O valor adquirido em FCP tokens pode não ser suficiente para cobrir as perdas - possíveis - de BNB.

Não pensem que é uma mina de dinheiro fácil, a não ser que tenham +20 BNB.

Cuidado.
Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk

• Like
Reações: romanonkvd

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
498
693
Meus caros, eu já dei a dica antes, mas não me custa nada reforçar: HNT (Helium).

Os recentes acordos nos states fizeram a moeda disparar para o triplo em apenas um mês, mas um passarinho disse-me que em princípio esperam-se algumas novidades para breve que podem alavancar ainda mais.

Bons negócios a todos!!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
@Neiva há alguma explicação para as cryptos estarem todas a afundar mas os tokens dos clubes estarem a subir? Hoje de manhã o nosso estava a ganhar 50%

(Screenshot da app Binance)

IMG_20211206_083543.jpg

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,448
26,439
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
@Neiva há alguma explicação para as cryptos estarem todas a afundar mas os tokens dos clubes estarem a subir? Hoje de manhã o nosso estava a ganhar 50%

(Screenshot da app Binance)

Visualizar anexo 6713

O número de tokens em circulação é muito baixo, o que dá azo a que o preço seja manipulado com mais facilidade. Nenhuma das subidas dos fan tokens é orgânica ou tem razão de ser.

Quanto ao facto da maior parte das cryptos e da bolsa estar em queda, pode estar relacionado com o incumprimento de dívida do grupo Evergrande e ainda o espetro de um novo confinamento generalizado por causa da nova variante do covid.

Aguardemos.

• Like
Reações: salman e Sakamoto

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
POrque achas isso? Que vai descer abaixo dos 1$?
É apenas uma opinião… sem suporte, sentimento muito mau, o delist do etoro, boatos, todo o mercado a descer…

Mas também acredito q volte a subir naturalmente. Hype vs panic always

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
@Neiva falaram-me que LRC, UDO, CKB e ALGO podiam ser moedas a ter debaixo de olho. UDO e CKB ainda estão a preços baixos, as outras duas não.

Tens alguma opinião sobre alguma destas moedas que possas partilhar?

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,076
908
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Quero comprar as minhas primeiras criptomoedas.
Imaginemos que tenho 100 euros para investir.
Como os distribuíriam?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,593
20,408
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Gostaria de me meter nisto mas por muito que já tenha tentado ler não percebo nada disto , há pessoas em Portugal em que se possa confiar , dar algum dinheiro para gerir e multiplicar , se possivel para os 2?
O meu tio no Canadá tem um conselheiro financeiro que lhe gera dinheiro, mas haverá isto em Portugal?

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
498
693
Gostaria de me meter nisto mas por muito que já tenha tentado ler não percebo nada disto , há pessoas em Portugal em que se possa confiar , dar algum dinheiro para gerir e multiplicar , se possivel para os 2?
O meu tio no Canadá tem um conselheiro financeiro que lhe gera dinheiro, mas haverá isto em Portugal?
Eu não me metia nisso, a menos que fosse alguém de extrema confiança da minha influência pessoal...

Não conheces ninguém que te dê umas dicas?
Podes sempre experimentar o funcionamento com apps com demo disponível!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Like
Reações: apostador87