Que tipo de avença?JJ no final da época depois de não ganhar nada outra vez...
![]()
se acertar na previsão o minimo que peço é que o clube me contrate em regime de avença
Também queres 50 mil mocas para abater ao crédito habitação?
Que tipo de avença?JJ no final da época depois de não ganhar nada outra vez...
![]()
se acertar na previsão o minimo que peço é que o clube me contrate em regime de avença
no mínimo...Que tipo de avença?
Também queres 50 mil mocas para abater ao crédito habitação?
Fdx eu apoioAcho que devíamos ajudar a bruxa neste ritual e sacrificavamos 1 lampião 1 hora antes do jogo.
A última pessoa a fazer testes através da porta 18 foi o motorista privado de Luís Filipe Vieira que entretanto foi preso por tráfico de droga. Será que essa porta estará ainda abençoada ainda com pó branco?Se deixarem fazer auto-testes junto à porta 18 os resultados devem ser interessantes.![]()
Deve estar!A última pessoa a fazer testes através da porta 18 foi o motorista privado de Luís Filipe Vieira que entretanto foi preso por tráfico de droga. Será que essa porta estará ainda abençoada ainda com pó branco?
Este parece viver numa realidade paralela e quiçá sob o efeito de algo estranho.Deve estar!
Então como hão os amigos do orelhas pregar-lhe uma nova partida colocando um pacote na mala do carro dele?
Amigos marotos...
Reparam a partir do 10.30, ele pensavam que ainda tinha lá alguma coisa,além depois do susto de ter alguma coisa na mala...A última pessoa a fazer testes através da porta 18 foi o motorista privado de Luís Filipe Vieira que entretanto foi preso por tráfico de droga. Será que essa porta estará ainda abençoada ainda com pó branco?
A capa dABola fala de apanhar o sabonete ou foi impressão minha?
Significa que foram sodomizados que nem presidiários
A capa desse jornal está qualquer coisa... fiquei parvo.A capa dABola fala de apanhar o sabonete ou foi impressão minha?
Significa que foram sodomizados que nem presidiários
"Obrigaste-me" a ir ver a capa desse folheto. Já há anos que não olho para essa porcaria e a do "Rascacord".A capa desse jornal está qualquer coisa... fiquei parvo.
"Sabonete" é talvez o recorte mais humilhante que já vi por cá.