Retirem as ajudas dos padres nos anos que venceu e vejam quantos títulos jj tinha ganho...
0,0 títulos, era o que este grande filho da puta tinha ganho!!!Retirem as ajudas dos padres nos anos que venceu e vejam quantos títulos jj tinha ganho...
Com o hattrick que ele fez á bsad o valor real dele aumentou uns 80%, quem pagar os 47€ faz um bom negocio.Empresário de Darwin reúne com Rui Costa para discutir futuro
O futuro de Darwin Núñez vai ser discutido esta semana nas mais altas instâncias do Benfica. O jornal Record escreve este domingo que o empresário do jogador, Edgardo Lasalvia, está em Lisboa e vai reunir nos próximos dias com Rui Costa, presidente das águias. Em causa estão alegadas várias...www.zerozero.pt
A questão é quem é que quer pegar na equipa agora?Hoje nas capas de jornais já começam a fazer pressão sobre o JJ.
E quando começam todos a cantar em uníssono, é sinal que alguém já está a passar a mensagem da estrutura.
Qualquer um, ainda ontem ouvi um gajo dizer que se devia começar a preparar a próxima época, vê o desespero...A questão é quem é que quer pegar na equipa agora?
O adjunto do Lage… Veríssimo?
Eu acho que o Mourinho trazia métodos inovadores… o Amorim de certa forma trouxe o 343 é uma forma pragmática de equilibrar o sporting…Qualquer um, ainda ontem ouvi um gajo dizer que se devia começar a preparar a próxima época, vê o desespero...
Agora imagina que alguém pegava já não equipa e eles se motivavam, ainda ganhavam tudo novamente como no Lage.
Quem entrar agora não tem grande pressão e tem quase uma época para preparar a seguinte,um pouco a imagem do que aconteceu com Amorim, Mourinho, etc...
Eu acho que o lage apostou muito foi na rezas de missas, e resultou...Eu acho que o Mourinho trazia métodos inovadores… o Amorim de certa forma trouxe o 343 é uma forma pragmática de equilibrar o sporting…
O Lage trouxe a aposta nos jovens…
Eles para quererem despedir o treinador de maior sucesso no clube… devem ter uma carta na manga…
Eu não me acredito que metam lá um Pepa…Eu acho que o lage apostou muito foi na rezas de missas, e resultou...
Só se o Rui Costa for burro e quiser "queimar" o homem ...A questão é quem é que quer pegar na equipa agora?
Não te admires, o Veríssimo é aposta do Vieira... Isso diria muita coisa...A questão é quem é que quer pegar na equipa agora?
Se o JJ continuar a perder e eles o mandarem embora… não me acredito que metam lá um qualquerSó se o Rui Costa for burro e quiser "queimar" o homem ...
Está a realizar um trabalho exemplar na B , a aproveitar os miúdos que tem e a prova que estão a fazer fala por si mesmo. Mesmo admitindo que num ou noutro jogo tenham acabado beneficiados por decisões de arbitragem.
Quanto ao JJ, não vai largar o osso sem receber o que está contratualizado.
Tem contrato até final da época (?)
Sendo assim a direção do clube tem duas opções. Ou paga os milhões de indemnização ou deixa correr até ao final da época, mesmo arriscando ficar a zeros, e assim tem tempo de "preparar" a próxima com tempo.
Já o JJ, um "Flamengo" da vida esperará por ele.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O árbitro…Não te admires, o Veríssimo é aposta do Vieira... Isso diria muita coisa...
N tavas a falar do treinador?O árbitro…
Tava… mas a aposta do Vieira eram os padresN tavas a falar do treinador?
Coitado.Empresário de Darwin reúne com Rui Costa para discutir futuro
O futuro de Darwin Núñez vai ser discutido esta semana nas mais altas instâncias do Benfica. O jornal Record escreve este domingo que o empresário do jogador, Edgardo Lasalvia, está em Lisboa e vai reunir nos próximos dias com Rui Costa, presidente das águias. Em causa estão alegadas várias...www.zerozero.pt
O Veríssimo era tão aposta dele que teve de mandar o que estava na B embora para o meter lá à força.Tava… mas a aposta do Vieira eram os padres