Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,381
21,353
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não surpreende muitos de nós que por aqui andam mas explica muita coisa.
Para os defensores, é este o FCP que querem?!! Contas desta gente pagas com o vosso dinheiro?

Um portista que não se enoje de tudo isto tem um grave problema.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
946
793
Anos e anos de subserviencia do grupo de pseudo-apoiantes do nosso clube que serviram de guarda pretoriana, e agora ficam escandalizados quando se fala em dinheiro pago ao lider? :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,381
21,353
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
PdC neste momento deve estar feliz e a rir-se (em parte) com o ataque da cofina.

A parte que interessa aos portistas e que é verdadeiramente suspeita (para nao dizer outra coisa...) e que ja toda a gente com dois dedinhos de testa suspeitava esta a tornar-se irrelevante aos olhos dos portistas porque os cofineiros aproveitaram os holofotes do momento para inventar coisas para tentar ligar a corrupçao desportiva. E ai obviamente ninguem fica indiferente. Até se fosse (ou parecesse) verdade os adeptos se uniriam. Quanto mais quando é manifestamente uma interpretaçao cheia de ma fé e voluntariamente mentirosa para tentar sujar o nosso nome.

Entretanto e fruto das divagaçoes rasca sobre a verdade desportiva que acabam por levar à uniao das massas em defesa do clube, ja "ninguem" se lembra daquilo que é realmente grave e relevante: o dinheiro a voar do clube (algo que ja se "via"/"sentia"/comentava ao longo de ha ja muitos anos... até o Rui Pinto andou aqui a "avisar"...) e a ir parar milagrosamente à familia da Costa, Pinho, Madureira, etc etc... alegadamente claro...
E por ser uma interpretação a direção já devia ter posto o gabinete jurídico a tratar um a um quem o fez...mas pelos vistos a direção acha q da jeito, não vão os adeptos gastar mais tempo a ver como se esfodaçou um clube em proveito dum grupo de amigos.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não como nada caro amigo e sabes muito bem disso mas não é preciso muito para saber que desta ou de outra forma Madureira e companhia estão há muito tempo bem comprados. Não me digas que és do que acham que é tudo uma cabala?!!
O futebol profissional há muito que é podre e um antro de interesses e interessados e não é apenas no nosso clube. Ou és inocente ao ponto de achares que tudo são coincidências e que somos liderados por gente que faz tudo por amor à camisola e com total transparência?!!


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Sou dos que acho que Madureiras e Alexandre é o caralho a 4 estão a mais na esfera de proximidade do nosso clube.

Mas sou dos que tem a certeza que tudo isto é um ataque concertado ao nosso clube e ao nosso presidente. Disso não tenhas dúvidas.

Insinuações e alegadamentes mas as putas das provas concretas é que esta quieto.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não surpreende muitos de nós que por aqui andam mas explica muita coisa.
Para os defensores, é este o FCP que querem?!! Contas desta gente pagas com o vosso dinheiro?

Desde aquela manifestação dos SD à porta da Torre que os 3 principais da claque (Macaco e outros 2 que não me recordo do nome nem sei do seu paradeiro) recebia 3mil contos (sim, contos) por mês da SAD.

E agora é que falam?
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,641
23,729
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sou dos que acho que Madureiras e Alexandre é o caralho a 4 estão a mais na esfera de proximidade do nosso clube.

Mas sou dos que tem a certeza que tudo isto é um ataque concertado ao nosso clube e ao nosso presidente. Disso não tenhas dúvidas.

Insinuações e alegadamentes mas as putas das provas concretas é que esta quieto.
Falas do presidente como se fosse um santo e tudo o que se passasse no clube não tivesse o seu conhecimento e consentimento. Não sejas assim tão ingénuo.
É óbvio que alguma comunicação social se aproveita mas pensar que é tudo uma invenção do dia para a noite só para nos enfraquecer é uma narrativa ultrapassada. Os inspetores que foram às instalações do clube também foram por ordem da cofina?
Devias ter pelo menos o bom senso de te colocar numa posição neutra no mínimo já que não queres ver muito do que é, infelizmente, óbvio no clube.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk