Alguém já te diz que isso são fake news.deixa-o só estacionar o calhambeque que comprou com o RSI que ele já te responde...
Claramente o carro não é dele, já que está a sair do lado do pendura.
Alguém já te diz que isso são fake news.deixa-o só estacionar o calhambeque que comprou com o RSI que ele já te responde...
verdade... ou comprou em inglaterra... verdadinhaAlguém já te diz que isso são fake news.
Um portista que não se enoje de tudo isto tem um grave problema.Não surpreende muitos de nós que por aqui andam mas explica muita coisa.
Para os defensores, é este o FCP que querem?!! Contas desta gente pagas com o vosso dinheiro?
Luvas portistas pagam contas de Fernando Madureira e dos Super Dragões
Ministério Público detetou pagamento de mais de 50 mil euros por parte do empresário Pedro Pinho para liquidar o empréstimo de uma habitação.www.sabado.pt
E por ser uma interpretação a direção já devia ter posto o gabinete jurídico a tratar um a um quem o fez...mas pelos vistos a direção acha q da jeito, não vão os adeptos gastar mais tempo a ver como se esfodaçou um clube em proveito dum grupo de amigos.PdC neste momento deve estar feliz e a rir-se (em parte) com o ataque da cofina.
A parte que interessa aos portistas e que é verdadeiramente suspeita (para nao dizer outra coisa...) e que ja toda a gente com dois dedinhos de testa suspeitava esta a tornar-se irrelevante aos olhos dos portistas porque os cofineiros aproveitaram os holofotes do momento para inventar coisas para tentar ligar a corrupçao desportiva. E ai obviamente ninguem fica indiferente. Até se fosse (ou parecesse) verdade os adeptos se uniriam. Quanto mais quando é manifestamente uma interpretaçao cheia de ma fé e voluntariamente mentirosa para tentar sujar o nosso nome.
Entretanto e fruto das divagaçoes rasca sobre a verdade desportiva que acabam por levar à uniao das massas em defesa do clube, ja "ninguem" se lembra daquilo que é realmente grave e relevante: o dinheiro a voar do clube (algo que ja se "via"/"sentia"/comentava ao longo de ha ja muitos anos... até o Rui Pinto andou aqui a "avisar"...) e a ir parar milagrosamente à familia da Costa, Pinho, Madureira, etc etc... alegadamente claro...
Gostava de saber que bruxas usa o Liverpool para arrombar quem usa a de Matosinhos.eu continuo a achar que temos um scouting de merda...
enquanto não vir fotos da bruxa de Matosinhos, continuo a achar que o Bruxo de Fafe é que era...
Está em nome do primo, que emprestou claro.Alguém já te diz que isso são fake news.
O Mané trouxe um feiticeiro Senegalês com séculos de experiência desde os antepassados em Ziguinchor.Gostava de saber que bruxas usa o Liverpool para arrombar quem usa a de Matosinhos.
Porque é claramente um problema de bruxas...
Sou dos que acho que Madureiras e Alexandre é o caralho a 4 estão a mais na esfera de proximidade do nosso clube.Eu não como nada caro amigo e sabes muito bem disso mas não é preciso muito para saber que desta ou de outra forma Madureira e companhia estão há muito tempo bem comprados. Não me digas que és do que acham que é tudo uma cabala?!!
O futebol profissional há muito que é podre e um antro de interesses e interessados e não é apenas no nosso clube. Ou és inocente ao ponto de achares que tudo são coincidências e que somos liderados por gente que faz tudo por amor à camisola e com total transparência?!!
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Gostava de saber que bruxas usa o Liverpool para arrombar quem usa a de Matosinhos.
Porque é claramente um problema de bruxas...
E o Zaidu não arranja um parecido? Nem para isso serveO Mané trouxe um feiticeiro Senegalês com séculos de experiência desde os antepassados em Ziguinchor.
O Zaidu só conhecia um curandeiro lá da aldeia.E o Zaidu não arranja um parecido? Nem para isso serve
Afinal o senhor da aldeia ainda sabes uns truques.Porque é que achas que nunca perdemos um jogo no campeonato com o Zaidu a titular?
Não há coincidências
Mesmo Jesus Cristo encaminhava email para o Pai depois de 3/4 treinos de cruzamentos com o Zaidu.É um bruxo, não é Jesus Cristo
Milagres é com as divindades
Desde aquela manifestação dos SD à porta da Torre que os 3 principais da claque (Macaco e outros 2 que não me recordo do nome nem sei do seu paradeiro) recebia 3mil contos (sim, contos) por mês da SAD.Não surpreende muitos de nós que por aqui andam mas explica muita coisa.
Para os defensores, é este o FCP que querem?!! Contas desta gente pagas com o vosso dinheiro?
Luvas portistas pagam contas de Fernando Madureira e dos Super Dragões
Ministério Público detetou pagamento de mais de 50 mil euros por parte do empresário Pedro Pinho para liquidar o empréstimo de uma habitação.www.sabado.pt
They ain't lying
Falas do presidente como se fosse um santo e tudo o que se passasse no clube não tivesse o seu conhecimento e consentimento. Não sejas assim tão ingénuo.Sou dos que acho que Madureiras e Alexandre é o caralho a 4 estão a mais na esfera de proximidade do nosso clube.
Mas sou dos que tem a certeza que tudo isto é um ataque concertado ao nosso clube e ao nosso presidente. Disso não tenhas dúvidas.
Insinuações e alegadamentes mas as putas das provas concretas é que esta quieto.