caneco, a tua avó é uma gigante?Achei piada à notícia do Record
De facto se for provada a viciação de resultados, descemos de divisão
É como a minha avó, se tivesse rodas, seria um camião
caneco, a tua avó é uma gigante?Achei piada à notícia do Record
De facto se for provada a viciação de resultados, descemos de divisão
É como a minha avó, se tivesse rodas, seria um camião
Right?
Para quê investir em profissionais em coaching, como acredito que grande parte dos maiores clubes têm, quando se pode gastar numa bruxa de matosinhos?
E andamos nós a gozar os outros por causa do NHAGA... Espero que seja mesmo uma invenção dos media.Pois..
E como acabarão os jogos?Claro, vamos ter que criar uma divisão nova para os clubes todos
E os jogadores vão presos também
Os que entram primeiro com o pé direito, o redes que toca nos postes e na barra antes do jogo começar, os que dão um beijo na bola antes de um penalti...
Já era tempo de eliminar a religião do futebol.Claro, vamos ter que criar uma divisão nova para os clubes todos
E os jogadores vão presos também
Os que entram primeiro com o pé direito, o redes que toca nos postes e na barra antes do jogo começar, os que dão um beijo na bola antes de um penalti...
O que mais me irrita é que o clube se tornou muito manso, não podemos nem devemos permitir estas situações calados e mudos, precisa-se de um ataque a estes filhos puta…Filhos da grande puta. E ainda há portistas que patrocinam estes ataques. Como é possível? Esses escroques de portistas tem 0! Querem ver se fazem ao presidente o mesmo que fizeram ao Bruno de Carvalho. Vão ter azar. Que isto não é o clube do lumiar.
Só tenho uma palavra... Foda*****Não surpreende muitos de nós que por aqui andam mas explica muita coisa.
Para os defensores, é este o FCP que querem?!! Contas desta gente pagas com o vosso dinheiro?
Luvas portistas pagam contas de Fernando Madureira e dos Super Dragões
Ministério Público detetou pagamento de mais de 50 mil euros por parte do empresário Pedro Pinho para liquidar o empréstimo de uma habitação.www.sabado.pt
Se descermos não será por isso...Então, vamos descer de divisão? Diz o Record
Sim, tamos fodidos.Então, vamos descer de divisão? Diz o Record
Por acaso o que tenho mais medo é de faltas de comparência. Prefiro ter mais uns pontos de vantagem...Será por ficar nos 2 últimos
Crucial chegar aos 35 pontos e assegurar a manutenção
O Folha só dá cartas na primeira liga se o mudarem para a loja azul ou for contratado pelos CTT...Sim, tamos fodidos.
Temos de fazer subir o Porto B para o Folha dar cartas na 1a Liga
Não apreciaste a formação do último jogo?O Folha só dá cartas na primeira liga se o mudarem para a loja azul ou for contratado pelos CTT...
o MP não diz o que o record etc dizClaro, o problema disto tudo é a cofina, não é o MP nem nada
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk