Eu posso até ir contra a maioria mas acho-o completamente banal. Espero estar errado
Não está inscritoPode ser convocado para a CL? Está inscrito?
Isso é uma falsa questão, porque o Marega é um late bloomer, mas de qualquer modo, so para tirar dúvidas, Minuto 1:10O Loader tem mais potencial que um Marega tinha certamente com a idade dele.
OtávioNem avançados nem medios nem defesas, que me lembre não há um que tenha vindo para a B e se tenha conseguido impor depois na A, e tudo somado há la vão muitos milhoes.
O Otavio não foi comprado para a equipa B, fez lá meia duzia de jogos, como o Anderson tambem.Otávio
Que custou logo de inicio milhões de euros..não será bem a "típica" contratação de equipa B.Otávio
Nao e na equipa b que ele vai apresentar essa qualidade.Ele identifica-se como médio atacante, mas a verdade é que também não apresenta qualidade na decisão e definição para me convencer que teria muito melhor rendimento aparecendo nessa posição. Espero estar enganado.
Equipa B.Foi convocado para a A ou ficou com a B?
Neste fds não dá para jogar pelas 2 equipas.
Na equipa b nao se ve ninguem a fazer nada de especial por causa do treinador, e dificil alguem ali mostrar qualidade. Na equipa A o loader vai mostrar mais.Sinceramente não vejo nada de especial no loader... Abola diz que vai em janeiro para a equipa A, sinceramente não entendo bem.
Precisamos de 1 avançado diferente, um avancado com as caracteristicas do marega(sem os seus pontos fracos). O toni martinez enganou bem, fez-nos acreditar que não era preciso um morelos mas assim que terminou o tesão de mijo, lá se foi
Falando de quem o tópico pertence, o Loader é um jogador que se percebe que tem qualidade e curiosamente algumas caracteristicas apreciadas na equipa A.Sinceramente não vejo nada de especial no loader... Abola diz que vai em janeiro para a equipa A, sinceramente não entendo bem.
Precisamos de 1 avançado diferente, um avancado com as caracteristicas do marega(sem os seus pontos fracos). O toni martinez enganou bem, fez-nos acreditar que não era preciso um morelos mas assim que terminou o tesão de mijo, lá se foi
Sim, é natural que o clube queira tomar uma decisão em relação ao Loader, e ele mesmo treinando na equipa A pode ocasionalmente ir jogando na equipa B.Falando de quem o tópico pertence, o Loader é um jogador que se percebe que tem qualidade e curiosamente algumas caracteristicas apreciadas na equipa A.
Na verdade acho meio natural exigir a sua avaliação mais de perto para decidir a sua extensão de contrato até 2025, afinal, é uma decisão de 50m mês, o que não são trocos.