Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.13

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.13 Performance da Época
Jogos
26
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,965
5,337
O Loader tem mais potencial que um Marega tinha certamente com a idade dele. Para além disso tem boa escola. Portanto, se for jogando, aposto que não vamos perder dinheiro porque rapidamente é absorvido por um clube inglês. Não obstante, acho que com treino pode ser um jogador útil. Não vejo mais potencial no Toni, por exemplo.

ArmindoQuilhoado

Arquibancada
24 Fevereiro 2019
245
123
Ele identifica-se como médio atacante, mas a verdade é que também não apresenta qualidade na decisão e definição para me convencer que teria muito melhor rendimento aparecendo nessa posição. Espero estar enganado.

R

Rm95

Guest
Ele identifica-se como médio atacante, mas a verdade é que também não apresenta qualidade na decisão e definição para me convencer que teria muito melhor rendimento aparecendo nessa posição. Espero estar enganado.
Nao e na equipa b que ele vai apresentar essa qualidade.
Jogou 15 min na equipa A e fez tanto como fez ate agora na época inteira na B.

• Like
Reações: Conceição Santos

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,396
46,529
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Acho precipitado catapultar o Loeder para um estatuto que o mesmo ainda não, pois só marcou um golo na equipa principal, enquanto na equipa poucos tem marcados, isto faz-me lembrar alguns episódios em torno de Rui Pedro um famoso golo ao Braga, como tal é necessário ter calma e ponderação em relação às expectativas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
Foi convocado para a A ou ficou com a B?
Neste fds não dá para jogar pelas 2 equipas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,631
60,569
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Voltou a treinar com a equipa principal (hoje já tivemos grupo completo)
Será que é para ficar de vez? Eu gosto do jogador e acho que em 442 seria muito útil

• Like
Reações: Conceição Santos

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,438
6,643
Porto
Sinceramente não vejo nada de especial no loader... Abola diz que vai em janeiro para a equipa A, sinceramente não entendo bem.

Precisamos de 1 avançado diferente, um avancado com as caracteristicas do marega(sem os seus pontos fracos). O toni martinez enganou bem, fez-nos acreditar que não era preciso um morelos mas assim que terminou o tesão de mijo, lá se foi

• Like
Reações: Moreira
R

Rm95

Guest
Sinceramente não vejo nada de especial no loader... Abola diz que vai em janeiro para a equipa A, sinceramente não entendo bem.

Precisamos de 1 avançado diferente, um avancado com as caracteristicas do marega(sem os seus pontos fracos). O toni martinez enganou bem, fez-nos acreditar que não era preciso um morelos mas assim que terminou o tesão de mijo, lá se foi
Na equipa b nao se ve ninguem a fazer nada de especial por causa do treinador, e dificil alguem ali mostrar qualidade. Na equipa A o loader vai mostrar mais.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,255
25,019
Gaia
Com o Taremi a cismar com golos cantados, Martinez muto fraco, sem Marega passamos de 4 pdl para 1.

O Loader não é pdl nem 2º avançado, não é carne nem peixe.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,331
15,378
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Falando de quem o tópico pertence, o Loader é um jogador que se percebe que tem qualidade e curiosamente algumas caracteristicas apreciadas na equipa A.
Na verdade acho meio natural exigir a sua avaliação mais de perto para decidir a sua extensão de contrato até 2025, afinal, é uma decisão de 50m mês, o que não são trocos.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,520
5,619
Conquistas
1
  • Junho/18
Falando de quem o tópico pertence, o Loader é um jogador que se percebe que tem qualidade e curiosamente algumas caracteristicas apreciadas na equipa A.
Na verdade acho meio natural exigir a sua avaliação mais de perto para decidir a sua extensão de contrato até 2025, afinal, é uma decisão de 50m mês, o que não são trocos.
Sim, é natural que o clube queira tomar uma decisão em relação ao Loader, e ele mesmo treinando na equipa A pode ocasionalmente ir jogando na equipa B.

• Like
Reações: Um Portista