Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
Entretanto já tinha encontrado e já estou a gozar com essa merda no Twitter.

Minha nossa.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Edgar Siska e Cheue

Cheue

12 Maio 2016
22,518
36,170
Conquistas
7
108
Amanhã na capa do Record vem a bruxa que deve ser mamalhuda

Os manos da bola estavam focados nas mamas em vez de assimilar os resultados da bruxaria
claro que agora não voltam atrás com a noticia, nem com fontes judicias a dizer o contrário,
nem que aparecesse o procurador em directo a esclarecer e a desmenti-los

agora fica assim, o dano está feito e fazem de conta que estavam certos.
e siga...
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
100 mil não é mau de todo. Mas mais de meio milhão. Vou ter para já de guardar o fato de Mestre Bassamanga e a fuligem com que me ia besuntar
Também te estavas a preparar para te inscrever na universidade da Bruxaria de Hogwarts?
Com um pouco de sorte vamos para a mesma turma :cool:
Tens materia de estudo para me preparar para o exame de admissão?
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,042
121,956
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tal como te disse são opiniões. Eu apesar de tudo ainda mantenho a minha era a 100% a favor da renovação do Sergio no inicio deste ano. Se o Sergio tem muita coisa que me desagrada como treinador? tem sim. Mas continuo a acreditar que a renovação foi o passo certo. Acho que no final da epoca vamos fazer o balanço certo? ou os resultados não vao interessar nada e vais manter a tua opiniao seja o resultado que for?
Não adianta bater de frente com o clube anti-ceição
Não vamos trazer isso para aqui
 
  • Like
Reações: nuno40

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
"Operação Cartão Azul: Fonte judicial diz, agora, ao Expresso que podem ser "apenas" pagamentos a uma suposta bruxa de Matosinhos que recebeu perto de cem mil euros do FC Porto para realizar sessões de "mental coaching" com o plantel só que não declarou o que recebeu ao fisco."

fdp's, escumalha de merda.
umas 30 horas depois é que aparece um esclarecimento.
quando já toda a CS noticiou com a interpretação que queriam de viciação de resultados.

claro que agora não vão voltar atrás nem dizer que afinal estavam errados.
fica assim, pronto...

nojo total.
uma cambada de atrasados mentais.
A justiça portuguesa de Lisboa e nomeadamente nestes casos meditativos do futebol, política e banca, é extrume e um atentado a profissionais altamente qualificados do sistema judicial. Ninguém põe a mão nisto e qualquer energúmeno faz o que quer…. Este procurador está queimado dos neurónios.

A sociedade mais tarde ou mais cedo vai ter de criar condições para que isto não aconteça. O tempo da outra senhora parece cada vez mais realidade e por isso talvez as medidas mais habituais de combate a estas injustiças já não surtam efeito.

a evolução dos tempos e a massificação da informação a nível mundial oferece um amplo conhecimento e estudos de caso de como combater injustiças sejam em regimes mais ou menos democráticos. A nossa segurança acaba onde começa a dos outros.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,042
121,956
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Também te estavas a preparar para te inscrever na universidade da Bruxaria de Hogwarts?
Com um pouco de sorte vamos para a mesma turma :cool:
Tens materia de estudo para me preparar para o exame de admissão?
Arranjas me uma Hermione e eu dou-te as cábulas.

Há que dar uso à varinha.

Já agora penso que o bruxo do FC Porto tem sido o Dumbledore. Sem a parte do "bledore" claro.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Chorar por não funcionar

Deviam de investir mais nas bruxas
O Sporting deve gastar milhões!!
Provavelmente essa Bruxa nem acabou a merda do curso! Por isso é que estamos sempre a ser fudidos com as arbitragens até na equipa B e modalidades
A questão que se coloca é saber se tê conclui o curso e se pode se sentar no banco...
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,837
10,487
Hehehe, a montanha do "viciar resultados" a parir um ratinho.
Mas o estrago já está feito, que é contaminar mais uma vez a opinião pública.

O porco do Bernardo merece ou não merece um martelo nos dentes?

Tens aí o link da notícia?
O pior é que não há a puta de um comunicado oficial do clube.
 
  • Like
Reações: FCP1000

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Sem ler o que se tem dito, copio o que disse num fórum generalista.

Ou tem provas ou não da manipulação de resultados. Primeiro provem os desvios e depois arranjem provas que esse dinheiro foi gasto com esse objetivo. Agora dizer que as pessoas que ficaram com o dinheiro podiam usa - lo para manipular resultados e achismo puro..
Já noutros clubes desviaram dinheiro mas era tudo honesto e já não eram intervenientes capazes de manipular resultados.