Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,039
25,757
Conquistas
1
O que ela fez era assunto de TV Guia não de MP.

É como deixares entrar uma gaja de má índole na tua vida por estares cego de amores.
Ela depois do fim fazer-te a vida negra...
A atitude lamentável é da cabra. Tu foste imprudente e quiça algo naive.
No caso de PdC foi duplamente pois não a deveria de ter trazido para o universo interno do FC Porto.

Os amores são coisas lixadas e o nosso presidente sempre quis ter uma costela de Jesus Cristo salvando Marias Madalenas.
Esperemos que não acabe crucificado por todos os pecados de nós adeptos
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,467
2,705
Dá para perceber o desinteresse com as vitórias no futebol: o campeonato dos nossos dirigentes é outro.
O polvo, contra o qual muitos protestam, chegou onde chegou pela inação dos nossos dirigentes no tabuleiro do poder.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu apenas fiquei triste com essa merda porque Carolina nas noites mais frias de Inverno cortava as unhas dos pés ao nosso grande Presidente enquanto este lia poemas ao calor da lareira. Como uma relação bonita acabou assim? confesso que fiquei triste. Era uma puta carinhosa.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dá para perceber o desinteresse com as vitórias no futebol: o campeonato dos nossos dirigentes é outro.
O polvo, contra o qual muitos protestam, chegou onde chegou pela inação dos nossos dirigentes no tabuleiro do poder.
Foi tudo pela calada. Mas o estado não deixou. Senao tinham ido para a liga Sagres nao tenhas duvidas
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,778
121,330
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Comparar PdC a Jesus Cristo e Carolina Salgado a Maria Madalena é sem dúvida algo advindo de um apreciador de livros do fantástico
Metáforas não são comparações de escala realista. Não são analogias.
Um vestido azul ondulante não é o mar.
Mas a metáfora é válida.
Os olhos azuis de uma bela mulher não são o céu.

Está ao nível da criatividade literária e dos artifícios e flexibilidade de discurso que quiseres ter.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Eu apenas fiquei triste com essa merda porque Carolina nas noites mais frias de Inverno cortava as unhas dos pés ao nosso grande Presidente enquanto este lia poemas ao calor da lareira. Como uma relação bonita acabou assim? confesso que fiquei triste. Era uma puta carinhosa.
Devo ter passado mais de um terço da minha vida a ler/escrever. Mas é a primeira vez que encontro as palavras "puta" e "carinhosa" na mesma frase e como tal tenho que assinalar este momento histórico.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,349
24,751
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Dá para perceber o desinteresse com as vitórias no futebol: o campeonato dos nossos dirigentes é outro.
O polvo, contra o qual muitos protestam, chegou onde chegou pela inação dos nossos dirigentes no tabuleiro do poder.

Leste o que escrevi sobre o futuro internacional Manuel Nogueira??

Só mais um exemplo
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,778
121,330
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu apenas fiquei triste com essa merda porque Carolina nas noites mais frias de Inverno cortava as unhas dos pés ao nosso grande Presidente enquanto este lia poemas ao calor da lareira. Como uma relação bonita acabou assim? confesso que fiquei triste. Era uma puta carinhosa.
Pelo seu quinhão e estatuto o amor enlatado se vende, sempre com prazo curto.
 
  • Love
Reações: nuno40

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,835
6,899
43
Senhora da Hora
Então não podemos inscrever jogadores!!

Falha no pagamento de solidariedade...

Temos de ter novo Presidente, as dívidas são tantas por todos os lados...

Alexandre Pinto da Costa deve desviar dinheiro das comissões e não sabemos tudo...
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Então não podemos inscrever jogadores!!

Falha no pagamento de solidariedade...

Temos de ter novo Presidente, as dívidas são tantas por todos os lados...

Alexandre Pinto da Costa deve desviar dinheiro das comissões e não sabemos tudo...
Já foi desmentido. Usar o jornal abola apenas para limpar o cu PF
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,039
25,757
Conquistas
1
Metáforas não são comparações de escala realista. Não são analogias.
Um vestido azul ondulante não é o mar.
Mas a metáfora é válida.
Os olhos azuis de uma bela mulher não são o céu.

Está ao nível da criatividade literária e dos artifícios e flexibilidade de discurso que quiseres ter.
Certo certo…

A Carolina foi o case study de como os líderes de um Clube como o FCP não podem confiar em ninguém…

Neste caso Pinto da Costa pensou que podia confiar cegamente numa gaja… coisa que possivelmente num gajo exigiria muito mais para confiar tanto dele…

Eu compararia a Carolina ou as gajas de PdC a tendões de Aquiles
 
  • Like
Reações: Edgar Siska