Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Edgar Siska

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,990
113,159
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não deixa de ser bastante elucidativo observar a forma apaixonada como alguns vociferam contra a comunicação social , mas no que diz respeito à espoliação, roubalheira e gatunagem que se passa dentro do nosso clube, é tudo paninhos quentes.
Não haja dúvidas que este desviar de atenções dá jeito a muito boa gente. Quando um dia acordarem, talvez seja tarde demais, haverá muito pouco para salvar do clube.
Enquanto tivermos PC, Alexandres, macacos e restante séquito, quero lá bem saber do que se passa em Lisboa, há prioridades bem maiores! E se estamos novamente no olho do furacão, a alguém o devemos.
Sim. Fui eu que paguei à bolha e rascord para com estas nojices "desviar as atenções".

Sobre o que se passa na realidade penso que a maior parte tem uma opinião forte e formada.

Agora eu tinha vergonha e apagava metade desse comentário ou reformulava.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,990
113,159
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Qu
Sinceramente, preferia que tivessem usado o dinheiro para comprar árbitros e jogadores adversários. Muito mau usarem o dinheiro das minhas quotas para pagarem a bruxas em pleno século XXI. É o que dá ter uma classe dirigente com a quarta classe. Mas a culpa é nossa, que continuamos a fazê-lo.
Qual dinheiro das tuas quotas?

Dinheiro de comissões.
É disso que se trata.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,858
191,349
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu tenho a seguinte ideia: é obrigação do presidente fazer tudo para o clube ganhar. Se não for à bruxa, não está a fazer tudo o que podia. Agora, não pode ser é pela porta do cavalo. A bruxa tem que passar faturas! Eu vi o Alex Telles a falhar dois penaltis num jogo. A bruxa devolveu o dinheiro? Onde está a nota de crédito?
O Telles falhou 1, o outro foi o Tiquinho; isto se tivermos a pensar no mesmo jogo

Jogo que tivemos para dar pra dar 4 ou 5 ao Braga e perdemos
O começo da mijadela Amorim, deve ter sido dos maiores massacres que demos ao braga no Dragão nos últimos anos; foram 2 vezes à nossa baliza, 2 golos em 2 bolas paradas
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,858
191,349
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pagamos à bruxa e anulam nos golos por 3 cm duas vezes.
Só duas?

Nós nos últimos anos tem sido fartote
Maioria das decisões chave em jogos importantes mesmo em cima da hora é quase sempre contra
Golo anulado ao Waris em Moreira de Cónegos, golo anulado ao Evanilson, golo anulado ao Toni Martinez; tudo para lá dos 90

Pra aí 10 taças perdidas em mijadelas em penaltis ou golos no último minutos
Já perdemos 5(!!!!) taças da liga nos penaltis ou com golos no últimos minutos
É do caralho
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,636
13,379
Eles é que tem culpa que o presidente alegadamente desvie milhões do clube e que use o macaco para cobranças difíceis?

Separem o trigo do joio.

Uma coisa é a cmtv que é só aldrabices. Também o aproveitamento dos betinhos centralistas do observador para atirar mais lama para cima do clube com falsidades sobre jogos comprados.

Outra é a nojeira que o Sr. PdC e sua trupe fizeram com o clube.

Amigos eles roubaram o nosso Porto! Roubaram! Eu cago para o estado! Roubaram o clube! De gente humilde que na segunda-feira vai muitas vezes trabalhar com uma cabeça porque não tivemos um bom resultado!

Já se desconfiava, mas agora é às claras!
Eu cada vez mais me convenço que não há trigo, só há joio… dentro e fora.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,990
113,159
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nunca mais vi aquele portista não sei quantas.

O que temos aqui são portistas com a sua opinião. E bem.

Mas esse era clarinho como água.
O pior foi ter chegado a abrir tópicos "para discutir o futuro do clube".
 
  • Like
Reações: jpgm97

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,882
58,751
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A RTP nao embarcou na conversa da corrupção desportiva por pagar a uma bruxa.

So falaram das suspeitas das comichões.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,063
35,451
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Vergonha absoluta. Está na hora. E não venha vender o mesmo peixe ( a famosa cavala). Lesou o FCPORTO. Está a mais. Mas pronto vai atirar areia e os burros vão comer.
O tempo de Jorge Nuno Pinto da Costa passou.
 
  • Like
Reações: apostador87