Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu estou curioso para ver a reação de certos comentadores famosos quando a maminha do clube lhes acabar. Talvez comecem a fazer barulho, como aconteceu a alguns comentadores notáveis do carnide há um tempinho..
Óbvio q sim. Tb existe mt mama no nosso clube. Mas existem os q fazem o contrário criticavam fora mas qd tiveram a mama juntaram.Se olá Vítor Baia
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,787
123,322
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não acham muito estranho as acusações que a borrachola da laaranjo anda a dizer que somos alvo?
Agora até dinheiro para pagar a bruxos e arbitris e jogadores... onde é que já se viu isto, ia jurar que foram todas as acusações que foram feitas aos corruptos de lixoboa nos últimos anos?
Tendo em conta estas acusações, passei a acreditar menos no que foi dito nos últimos dias relativamente ao nosso presidente. Começo a acreditar na sua inocência.
Pagar a bruxos não é crime....agora ábitros e jogadores? Isso já é grande imaginação.
Essa gaja está a pedir da próxima em vez de água são calhaus....mas paralelos não seixos.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não acham muito estranho as acusações que a borrachola da laaranjo anda a dizer que somos alvo?
Agora até dinheiro para pagar a bruxos e arbitris e jogadores... onde é que já se viu isto, ia jurar que foram todas as acusações que foram feitas aos corruptos de lixoboa nos últimos anos?
Tendo em conta estas acusações, passei a acreditar menos no que foi dito nos últimos dias relativamente ao nosso presidente. Começo a acreditar na sua inocência.
Estão a tentar por toda a massa adepta contra PdC pois sabem q já existe mt q esta contra ele mas ainda existe muita resistente. Querem mata.lo dentro do clube porque fora nunca o conseguiram e nem vão conseguir. E ao mesmo tempo colarem o Fcporto a tudo o q o Benfica fez. A minha luta é contra isto e não estou nada a falar em cavalas, mas mts querem ver o tubarão morto a todo custo e preferem engolir toda e qq cavala. E falo em users aqui.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
193,877
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nós devemos pagar aos adversários para lesionar os nossos ou alguma merda do género
Deve ser influência do Dr.Puga que viu o Varandas a virar presidente e vai fazer o mesmo

Os nossos jogos é só adversários no seu limite, cães atrás da bola e porrada velha nos nossos
Até os jogos com o "grande parceiro" de Portimão(lol) acabam em porrada entre treinadores ou vitórias todas borradas aos 90
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,563
23,695
Gaia
Sem dúvida que após uma semana de tantas investigações e depois de tanta colaboração que é muito de admirar PdC ou xaninho ou Pedro Pinho nenhum deles ser arguido. Muito estranho, não deixa de ser muita parra e pouca uva. Suspeição é aquilo que sempre houve para fazer qaquilo que foi feito já devia ter havido mais matéria penal. Enquanto não houver arguidos isto nao passa de uma cavala, suspeição já havia e há muito tempo.

De qualquer modo moralmente e eticamente PdC já estava ferido e manchado há muitos anos para muitos Portistas e mesmo assim ganhava eleições mesmo SÓ GANHANDO 3 títulos na ultima década.
 
  • Like
Reações: Pavão

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,244
83,610
40
mas porque é que o Baía é assim tãooo mau para ti?
só por ter voltado ao clube depois de criticar a SAD?

não seria propriamente espetacular, mas não tenho grandes duvidas que pelo menos ia tentar ao máximo que o clube tivesse sucesso e boas contas, etc...
se teria grande sucesso ou não já é outra conversa.
era da mesma linha de um Rui Costa ou mesmo do Varandas...
e provavelmente os rivais pensariam dele o que nós pensamos do Rui Costa, mais ou menos...
Porque seria um testa de ferro. E o FC Porto precisa de virar a página, não de mais do mesmo.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não acredito que tenha havido manipulação de resultados, no entanto em termos de desvios de verbas ou favorecimentos a familiares e amigos não tenho dúvidas, pois infelizmente o F.C.Porto transformou-se num recurso de enriquecimento tanto da SAD como de terceiros que gravitam à volta da mesma, além disso convém recordar que mesmo em tempos de crise devido à pandemia que assola o mundo ninguém na SAD baixou os seus vencimentos, por exemplo o presidente Pinto da Costa entre salários e prémios de gestão recebeu uma verba superior a um milhão de euros, algo tremendamente chocante e que levanta uma questão muito simples, qual é sua prioridade o F.C.Porto ou a sua conta bancaria.
 
  • Love
Reações: nuno40

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,787
123,322
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este Fernando Mendes, antigo atleta nosso, já há muito que anda a merecer levar com um taco nos joelhos. Tenho mais ódio a fdp destes que aos Guerras desta vida.
Tenho ódio a tudo o que cospe no prato onde come. E comeu muito bem, que ninguém lhe punha a mão e foi o nosso clube que o recuperou como atleta.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,787
123,322
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não acredito que tenha havido manipulação de resultados, no entanto em termos de desvios de verbas ou favorecimentos a familiares e amigos não tenho dúvidas, pois infelizmente o F.C.Porto transformou-se num recurso de enriquecimento tanto da SAD como de terceiros que gravitam à volta da mesma, além disso convém recordar que mesmo em tempos de crise devido à pandemia que assola o mundo ninguém na SAD baixou os seus vencimentos, por exemplo o presidente Pinto da Costa entre salários e prémios de gestão recebeu uma verba superior a um milhão de euros, algo tremendamente chocante e que levanta uma questão muito simples, qual o sua prioridade o F.C.Porto ou a sua conta bancaria.
Não houve, isto é uma piada de uns gajos a interpretar a bruxa como corrupção.
É priceless.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones