Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Alguns desses andam há anos a tentar entrar no clube e andam aqui com agendas. Coitados. Nem para vendedores servem e queriam entrar no clube! 🤣
Pois aliás alguns parecem mesmo. Porque o típico post é sempre o mesmo. O típico político português só aparecem para criticar
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,802
191,511
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Parece que não falta pessoal que para mandar o presidente embora até dá de barato o esquema de manipulação de resultados
Não falta pessoal que aparece junto com as notícias do Expresso ou do Observador; vêm junto com o link

O presidente já devia de ter saído há anos e, muito sinceramente, não tenho grandes dúvidas que ande a gamar o clube mas isso dos resultados só existe em cabeças muito afetadas por drogas pesadas
Nós vemos os jogos, toda a gente vê o mesmo
 

Cheue

12 Maio 2016
20,612
32,666
Conquistas
7
108
agora vão todos pegar na história da bruxaria e fingir que lá diz outra coisa.

não me admirava que até abrissem telejornais com isso.
desonestidade, incompetência ou as 2 coisas?

mas o MP também escreve isso de uma maneira esquisita, já à espera que se possa interpretar de outra forma.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,438
42,196
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É vergonhosa a forma como o Presidente Pinto da Costa, tal como o seu filho Alexandre Pinto da Costa ou o seu amigo Pedro Pinho e restantes elementos SAD têm engordado as suas carteiras, bem como empobrecendo o F.C.Porto tanto no plano financeiro como desportivo, espero que a justiça apure todos os factos, seja célere e justa, pois é premente limparmos o nosso clube, reinventar o mesmo, pormos as contas em ordem, ter capacidade financeira e crédito junto da banca nacional para finalmente avançarmos na edificação da nossa "cidade do futebol", obra fundamental para o presente e futuro, bem como para que possamos paulatinamente ter uma equipa com outro valor.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,585
2,147
De acordo com as noticias vindas a público, fica a percepção de que o MP está excessivamente focado em Pedro Pinho e Alexandre Pinto da Costa. Convém não esquecer a outra facção, e os negócios com José Caldeira e outros, via estruturas offshore do esquema Premier pós Op. Furacão (Rui Pinto)
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,127
113,516
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A parte desportiva é uma grande treta
Todos vimos todos os jogos

Mas brincamos ou quê?
Os gajos do observador não sabem lêr, ou fizeram só mesmo de propósito senão vejam...
Únicos a dizer tal...falam em "influenciar sorte" que era referência do MP aos 600 mil euros à bruxa mas eles interpretam isso como corrupção.
Lindo.
Que pasquim da treta. Continuem a chupar os colhões ao Ventura que é o que fazem bem.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,229
79,570
40
Ou estamos presentes a algo como aconteceu com o Bruno de Carvalho no Sporting. Cheira me mais a isso também


Enviado pela ponta dos dedos
Os rivais não têm qualquer interesse na saída de PdC. Mas se for para ir para lá um Baía, aí já acredito.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os gajos do observador não sabem lêr, ou fizeram só mesmo de propósito senão vejam...
Únicos a dizer tal...falam em "influenciar sorte" que era referência do MP aos 600 mil euros à bruxa mas eles interpretam isso como corrupção.
Lindo.
Que pasquim da treta. Continuem a chupar os colhões ao Ventura que é o que fazem bem.
De propósito obviamente. Já tem grande passado esses fdps contra nós
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,127
113,516
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mil vezes ele do que o Baía. Mas seria sempre a continuidade e o futuro do clube não é por aí. Teríamos que ir a eleições e aí é bom que se cheguem à frente aqueles que realmente querem levar o clube para outro patamar.
Mas ele não o poderia fazer? Não é ele um grande portista?
Se for assim todos são continuidade, porque todos de uma forma ou outra trabalharam com PdC.
Temos de ir a uma forja criar dirigentes? Ou faze-los em laboratório para virem "limpos de pecado"?
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas ele não o poderia fazer? Não é ele um grande portista?
Se for assim todos são continuidade, porque todos de uma forma ou outra trabalharam com PdC.
Temos de ir a uma forja criar dirigentes? Ou faze-los em laboratório para virem "limpos de pecado"?
Baía tb nao me parece ser o caminho
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Não tenho pena NENHUMA de PdC. Permitiu ao filho dinamitar o clube. Colocou a família à frente dos interesses do FC Porto prejudicando-o gravemente.
Eu estou curioso para ver a reação de certos comentadores famosos quando a maminha do clube lhes acabar. Talvez comecem a fazer barulho, como aconteceu a alguns comentadores notáveis do carnide há um tempinho..
 
  • Like
Reações: apocalypto
Edgar Siska

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,127
113,516
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fizemos grande corrupção filhos, compramos a bruxa da Rua Alvaro Castelões. Ela fez com que o Nanu corresse de caralho no Marítimo-Carnide, foi doping do oculto.
Infelizmente ele ficou cm um resquício e ainda nos marcou aquele golo.
E as bolas que ela fez o Esferovique falhar...ei
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,229
79,570
40
Mas ele não o poderia fazer? Não é ele um grande portista?
Se for assim todos são continuidade, porque todos de uma forma ou outra trabalharam com PdC.
Temos de ir a uma forja criar dirigentes? Ou faze-los em laboratório para virem "limpos de pecado"?
Não me parece ter essa capacidade, seja pela idade, seja pela doença gravíssima que teve. Para além de que não traria o investimento que o clube necessita. Mais do que nunca precisamos de uma injeção de vitalidade.