R
Rm95
Guest
Assaltaram o lewandowski. O modric vence uma bola de ouro, o lewandowski que e muito melhor, nunca a ira vencer, faz todo o sentido.
Concordo.Simplesmente ridículo. Uma fraude este pseudoprémio
Calmatu e os restantes fanaticos pelo messi parecem os lampiões a festejar as vitorias dadas pelos padres.
E a mim tbJá fez épocas muito melhores.
Este ano nenhum dos dois chinelos dourados merecia ganhar.
Mas o gajo foi para França, há que dar guloseimas ao gajo.
A verdade e que na Argentina quase todo o mundo prefere o maradona ao messi.Nem GOAT da Argentina é.
LOLNem GOAT da Argentina é.
Ganhaste algum prémio em apostas?E a mim tb![]()
Bola Douro caragoooGanhaste algum prémio em apostas?
Só se for por aí.
Quando o prémio for entregue a um jogador do FC Porto ficarei feliz
Já devia ter ganho mas foi roubadoBola Douro caragooo
tu e os restantes fanaticos pelo messi parecem os lampiões a festejar as vitorias dadas pelos padres.
Lol?
A única coisa de jeito costumam ser as mamas das apresentadoras.Só eu é que não acho piada nenhuma a estes prémios?
Abel ganhou a Libertadores. GOAT dos técnicosMessi ganhou a Copa América só para lembrar
Uma injustiça para Lewandowski..Que grandíssimo loool
Messi ganha uma copa América que tem o peso que tem (só existem 2 seleções na realidade) e mais nada, faz um péssimo 2 semestre de 2021 que coincide pela primeira vez que joga fora da sua zona de conforto, é criticado fortemente pela crítica e mesmo assim ganha a bola de ouro?
Não há palavras para isto… pobre benzema e lewandowski que mereciam bem mais que messi