@Ronaldo quantas são?
@Ronaldo quantas são?
38 golos,14 assistências, 27 vezes o mvp.Neste momento Lewandowski e Mbappé são melhores que messi.
Messi fez uma época miserável no Barça e ganha este prémio...
O Ronaldo nem o 6° merecia.Era mais justo o Penaldo
Tremendamente injusto o Ronaldo vai nos levar ao mundial pela RTP38 golos,14 assistências, 27 vezes o mvp.
Miserável lul
Anti patriotaO Ronaldo nem o 6° merecia.
Vamos fazer uma manifestação nos aliados eu levo o poster do Ronaldo do meu quarto mas preciso de mais alguém para o segurarSimplesmente ridículo. Uma fraude este pseudoprémio
O Manafá anulou o Ronaldo no Dragão.Anti patriota
Deus ManafaO Manafá anulou o Ronaldo no Dragão.
Não é nestaNão é entregue o puskas?
Olha a cabeçaJa se sabia que ele ia ganhar, se alguem tinha duvidas era so ver a choradeira do tacuara de turim e a tentativa de desprestigiar este premio por parte da agencia de propaganda do mendes a entupir os meios de comunicaçao social com a mensagem de que este premio é uma coisa menor. "Olha a cabeça, olha a cabeça do lampiao continua a inchar continua a inchar"
GOAT!!!!
Já fez épocas muito melhores.38 golos,14 assistências, 27 vezes o mvp.
Miserável lul
Tenho aqui as bolas do CristianoSimplesmente ridículo. Uma fraude este pseudoprémio
tu e os restantes fanaticos pelo messi parecem os lampiões a festejar as vitorias dadas pelos padres.@sirmister tudo em ordem? Não vãs ao hospital encher as urgências desnecessariamente.
Nem GOAT da Argentina é.Ja se sabia que ele ia ganhar, se alguem tinha duvidas era so ver a choradeira do tacuara de turim e a tentativa de desprestigiar este premio por parte da agencia de propaganda do mendes a entupir os meios de comunicaçao social com a mensagem de que este premio é uma coisa menor. "Olha a cabeça, olha a cabeça do lampiao continua a inchar continua a inchar"
GOAT!!!!