Moda masculina - bons endereços e marcas

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,896
129,909
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não vos adianta de nada comprar esses adereços. Continuam a ser feios pra caralho e não é a roupa que vai mudar essa verdade absoluta.

Agora mais a sério, só precisam de duas coisas para se tornarem mais atraentes: um corte de cabelo decente e não serem gordos. A primeira custa 10-15 euros/mês dependo do sítio, e a segunda não custa nada porque é só pousar o garfo.

Ler aqui que houve quem tivesse ponderado gastar 700 euros num casaco é de rir às lágrimas. A publicidade e as redes sociais metem-vos obcecados com adereços de "luxo" que não precisam nem nunca vão precisar.

Só me falta dizerem que estão a pensar em adquirir um BMW ou um Audi em leasing. Foda-se.
A mim os cortes saem de borliu

• Like
Reações: Moreira e Hulk27

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,751
29,041
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Confiança não. Atrevimento mesmo.
A roçar o desplante
Já dizia alguém..
"a confiança é a mãe do descuido.."
Mas sendo justo comigo, no plano teórico aquilo resultava bastante bem..
O que me faltou foi o contexto.. É como aqueles fulanos que compram um sofa xpto ou uma tv led 75 polegadas para depois a enfiar numa casa toda desarrumada..

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,150
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
O @paul93 é que anda muito ausente deste tópico..
Anda cá ter que a festa está animada :)
A última vez que estive cá debatiamos, e bem, a má publicidade que a meia branca sofre. A última vez que vim aqui já falavam em casacos de 750 paus. E eu, desde que saí de casa dos meus pais, há uns seis anos, que a peça de roupa mais cara que comprei foi um casaco de trinta euros da h&m.

Ia ser aquele gajo num grupo de amigos a falar dos seus BMW e Mercedes, e eu a dizer que tinha que ir carregar o passe do autocarro para o próximo mês.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,480
16,845
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Já dizia alguém..
"a confiança é a mãe do descuido.."
Mas sendo justo comigo, no plano teórico aquilo resultava bastante bem..
O que me faltou foi o contexto.. É como aqueles fulanos que compram um sofa xpto ou uma tv led 75 polegadas para depois a enfiar numa casa toda desarrumada..
A confiança é importante mas andar vestido com roupa engomada e bem arranjado também ajuda na auto-estima.
Nem é preciso gastar muito, há pessoal com uma t-shirt branca, umas calças de ganga de 10€ e umas sapatilhas de 20€ que dá nas vistas.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
A confiança é importante mas andar vestido com roupa engomada e bem arranjado também ajuda na auto-estima.
Nem é preciso gastar muito, há pessoal com uma t-shirt branca, umas calças de ganga de 10€ e umas sapatilhas de 20€ que dá nas vistas.
Umas calças chino creme(beige) com uma t-shirt branca dentro das calças( é preciso ter o corpo para tal) e umas sapatilhas brancas.

• Like
Reações: danielsousa94

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A última vez que estive cá debatiamos, e bem, a má publicidade que a meia branca sofre. A última vez que vim aqui já falavam em casacos de 750 paus. E eu, desde que saí de casa dos meus pais, há uns seis anos, que a peça de roupa mais cara que comprei foi um casaco de trinta euros da h&m.

Ia ser aquele gajo num grupo de amigos a falar dos seus BMW e Mercedes, e eu a dizer que tinha que ir carregar o passe do autocarro para o próximo mês.
Quando é assim, muda-se de amigos. Já o fiz.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,150
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não. Como é preto foi para entrar no club gótico com o @paul93
Eles estavam a armar-se em esquisitos com as meias brancas do meu amigo mas lá nos deixaram entrar.
Por falar em gótico, tive uma fase da adolescência, muito graças ao metal, que tive esse estilo. O que eu quero saber é se temos aqui algum ex-emo. Cheguem-se à frente, Paramore's.